cabelos com a lateral raspada : sidecut

by - 27 maio


Algumas famosas andam fazendo maior sucesso que cortes,cores, vários estilos alternativos no cabelo, porém o corte que eu curto muito é com a lateral dos cabelos raspados, o  sidecut,  ele veio sendo muito repercutido esse mês por causa da atriz  Sofia Abraão, que aderiu esse corte junto ao novo namorado, o cantor Fiuk , o que chamou muita atenção da mídia e dos fãs por ser um corte bastante ousado!
Segundo a hairstylist Viviane Siqueira, do salão Pierre Louis, essa tendência é uma nova roupagem do estilo adotado nos anos 1970 e 1980 ligado ao movimento punk e ao clima de rebeldia. Quem quer aderir pode optar por 'raspar' as duas laterais, mas o mais comum é escolher apenas um dos lados, o sidecut geralmente não fica tão harmonioso em mulheres de rosto muito quadrado, mas, como o corte não tem uma forma obrigatória, pode ser adaptado para diferentes gostos. "Em pessoas com o rosto redondo, por exemplo, podemos deixar uma ponta mais comprida, o que alonga a face.









Quem gosta deste estilo de corte ai ? me contem o que acham meninas .

Você também poderá gostar

13 comentários

  1. Amo! Acho lindo e maravilhoso, mas e a coragem? nem tenho! hahahaha... ai as vezes predo com grampos o cabelo de um lado so pra dar o efeito side cut!
    To seguindo, retribui?
    http://agarotadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visita amore, vou tentar fazer isso , ja vi meninas que fazem o mesmo!

      Excluir
  2. Acho lindo. Pensei em fazer, mas não tive coragem. Sofia Abraão não deveria ter feito esse corte já que o estilo dela é totalmente diferente.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita :)verdade patricia, esse corte não tem nada a ver com o estilo dela, mas ate que ficou bonito!

      Excluir
  3. Acho lindo mas nao teria coragem se tivesse cabelo grande, como o da Miley eu ja usei e vou dizer, é muito bom. adorei!
    amei o post, beijos!
    estou seguindo quando puder visite:
    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita :), o da miley é bem legal mesmo! corajosa você andy .

      Excluir
  4. Amei o post, acho esse visual muito lindo, mas nao sei se teria coragem rsrs!
    Beijos e sucesso :D
    Meninas tem sorteio no meu blog, participem: http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita :), tbm acho esse visual muito lindo, mais falta coragem em mim tbm!

      Excluir
  5. Achei o post bem explicado. E acho até legal esse corte, já pensei em fazer ( mas não passou disso haha). A verdade mesmo, é que tem que ter muita coragem e atitude pra fazer, pois ele não acenta com qualquer uma né? :D

    Beijos, e estou te seguindo.

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita :), que bom que achou bem explicado vanessa, to vendo que ta faltando coragem em nós meninas , vamos ousar!

      Excluir
  6. Eu sempre gostei de cortes de cabelos grunges... Essa nova releitura de sidecut é perfeita, eu aderi ja faz um tempo e gosto muito mais do meu cabelo assim rssss...
    Amei o post Janaina, parabensss, estou te seguindo já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita :), obg linda :) e parabéns, vc é uma corajosa! deve estar muito linda mesmo!

      Excluir
  7. Acho lindo corte desse tipo, queria fazer no meu, mas...
    Seguindo, retribui?
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Instagram