As Crônicas de Gelo e Fogo em Cordel

by - 15 junho

Vim mostrar pra vocês um pouco dos  trabalhos de uma designer e ilustradora brasileira que eu amei , ela  fez versões em cordel das capas dos livros da série e dos livros que eu mais amo, Game Of Thrones ,não pude deixar de mostrar para vocês aqui no blog!









 Eu amei essas ilustrações e mais ainda porque mostra um pouco da cultura nordestina, já que é feita em cordel, a literatura de cordel é produção típica do Nordeste, sobretudo nos estados de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Ceará. Quem quiser conhecer mais do trabalho dessa brasileira super  talentosa tem mais aqui  ,  lá tem outros clássicos da literatura mundial também transformadas em cordel. 
e ai meninas, quem curtiu essa ideia?.



Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Oi Gostei muito do seu blog e post,obrigada por divulgar um pouco da cultura brasileira, que muitos teimam em ignorar.
    Já estou te seguindo venha seguir o meu blog tambem ficarei muito feliz com a sua presença.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei seu comentário, obrigado por visitar o blog , e pode deixar que aqui vai ter muitos comentários divulgando um pouco da nossa cultura , queria retribuir sua visita , mais você não deixou o link do seu blog :/

      Excluir
  2. Que encanto! Uma das séries e livros que eu mais gosto é essa. E é muito bom saber que tem artistas brasileiros com tanto talento assim. Adorei! Na verdade adorei o blog também e estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho :))

    beijos de luz:**
    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá thayssa , que bom que vc gostou , got é muito bom mesmo hein!
      obg por sua visitinha !

      Excluir
  3. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho, Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir

Instagram