Feliz aniversario Johnny Depp !

by - 09 junho






hoje é um dia muito, muito, muito especial, 9/06/1963 nascia a pessoa  que seria o maior interprete de Hollywood: Johnny Depp. ele esta fazendo 50 anos meninas,nem parece né?
 ele umas das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo, o ser mais especial que deus pode criar, as vezes  pergunto por que tão perfeito?, e agradeço a deus por ele existir ,Sigo ano após ano seus passos e vibro com cada conquista, cada personagem , tudo que faz ele bem também me faz, hoje eu desejo que ele seja eterno, como isso é impossível  eu desejo que ela tenha mais de cem anos de vida, meu deus é muito amor pelo o trabalho desse homem que eu tenho, fica aqui as minhas entrelaçadas e confusas palavras para você . te amo, muitos,muitos anos de vida, Obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é e por deixar tudo mais belo e intenso.









                                                                  Meu desktop 

                            
                                                   fãs desejando feliz aniversario 










Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram