Apresentação : Nova Colaboradora

by - 29 julho

Olá amores , meu nome é Vanessa Lima tenho 17 anos , nascida em Salvador/Ba . Completamente apaixonada pelo mundo da moda , viciada em Capricho , muito apegada a minha família e amigos . Tento da o meu melhor em tudo que eu faço , procuro me foca sempre nas minha metas,  sou do tipo de pessoa que não desiste fácil e acredito que a base da vida é o amor próprio e o respeito ao próximo . Eu tenho um blog que eu trato  como um filhinho eu sou muito apegada a ele também  , se vocês quiserem da uma olhada é só Clicar aqui !
 
Então , como já da pra imaginar eu vou falar sobre MODA õ/ , todas as quarta-feira vou trazer pra vocês novidades quentinha do mundo da moda , e digas de comprinhas e produtos que eu acho legal . Espero poder conta com o apoio de vocês , podem deixar suas opiniões e sugerir novas ideias sejam livre porque antes de tudo esse cantinho também é de vocês , faço questão de responder todos os comentários  , com o passar do tempo vocês vão me conhecendo melhor ou sou meio doidinha k' mais sou gente boa !

Facebook : Vanessa Lima - Aqui
Blog : Depois dos 17 - Aqui
Fan page do blog : Depois dos 17 Fan Page - Aqui


   

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram