TAG: Instagramando

by - 04 agosto

Sei que recentemente não fiz mais postagens da tag "instagramando" que deveria ser semanalmente, mas com minha falta de tempo parece que demora anos pra sair aqui, como faz semanas que não posto as fotos do "insta" da semana ( Ai que redundância rs)   resolvi postar hoje as das semanas passada e algumas de hoje , vamos conferir?

1. Isso é o que eu precisei pra fazer hoje um "banho de brilho com anilina de madeira" no meu cabelo , é legal, hidrata e ainda colore e cobre o que desbotou ! 
2. Esse foi o passo 2, depois que mistura a mascara de hidratação com anilina, o creme fica assim, vermelhinho lindo, cuidado, se bater em você é fatal! mancha na hora a pele! 
3. Gente essa foi minha tentativa falida de fazer a nail art dos minions! não gostei muito e tirei em seguida .
4. Gente , essa foi minha segunda semana da minha saga pra ter o cabelo vermelho de volta e tirar o preto azulado do meu cabelo, ai eu tinha passado anilina com creme. 2 semana isso.
5. Ai foi na primeira semana, depois de 2 descolorações que não ficaram uniforme , pintei e passei anilina junto, e ficou assim, tem post aqui explicando direitinho como fiz !
6. Aqui sou eu querendo mostrar essa tentativa de look , usei pra ir no cinema.
7. Meus antigos cabelos super pretos, porem mais saudável , na verdade , bem mais!
8. HAHA,  ai são meus amados! os 7 rímel que eu tenho no momento .
9.  e por ultimo uma foto da revista que tava vendo e meu galaxy , ah e meu delicioso milk shake de ovomaltine , só amor !

AAAA já ai esquecendo dessa foto ! ela é só pra dar um gostinho de qual vai ser a próxima resenha BBB do blog! comprei esse kit hoje por 6,50 ! 



 Para quem ainda não me segue no instagram, meu perfil é @janainapoderon .
Quem tiver blog e também tiver postado essa tag deixa o link para mim nos comentários ok? vou adorar ver .


Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao meu grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram