Produtinhos comprados/ Qual resenha vocês querem primeiro?

by - 06 setembro

Meninas! que saudade daqui, desculpem essa falta de atualização do blog, mas é que estou 
trabalhando, apesar de ser só ate as duas horas, quando eu chego em casa chego super cansada, dai só durmo ! me perdoem meninas! vou tentar tentar voltar com mais resenhas esses dias, a final agora tenho mais dinheirinhos para comprar produtos e se gostar falar dele para vocês aqui, hoje o post é curtinho, e é só com fotos de algumas make que comprei e pretendo resenhar para vocês, por isso quero saber a opinião de vocês, que resenha faço primeiro?








Esses 3 últimos são meus amores do momento , esse lápis da Avon hein! mais preto e macio que ele impossível!
tem mais produtinho que tó super amando meninas, só que esses são para o cabelo! quem quiser ver é só pedir que eu mostro as fotos e vocês escolhem se querem resenha deles também!


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Faça uma resenha desse blush, pleaseeee! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, gostaria de ver essa nova máscara da avon.
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo uma visitinha em meu cantinho ;))

    ResponderExcluir

Instagram