Meu novo queridinho: superShock Max - Avon.

by - 21 outubro





Olá meninaaas :)  Hoje é segunda, dia de Make (uhuuuu)  o/  Bem, vou começar falando do meu santo rímel de cada dia. Ele é famoso, bem conhecido e recomendado - Colossal / Maybelline.
Você deve está se perguntando: Helloooo! Estava esperando algo sobre o superSHOCK Max, da avon. E siiiiim, irei falar dele. Meu caso de amor começou, quando vim de férias para casa de mamãe... Meu Colossal acabou, e como aqui é interior, não encontro em nenhum lugar. Fuçei as coisas dela, e encontrei um bendito. E gente, A-M-E-I.


Ele realmente cumpre o que promete. Deixa cílios de princesa *-* haha.  Dura bastante, é a prova d'água mesmo,  foi o primeiro que usei e não saiu com algumas lágrimas, o aplicador é perfeito, aumenta bem e não deixa os cilios grudados. Uma unidade custa R$26.



Então, qual seu rímel preferido ?  Conte nos comentários. E não deixe de me seguir no instagram @sarahnnunes. Bjbj 








Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Eu nunca tive um rímel favorito, mas esse parece ótimo, minha mãe compro e gostou bastante também
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir

Instagram