Nova Colaboradora, e make para quem usa óculos !

by - 14 outubro

Olá meninas! Meu nome é Sarah Gabriela, paraense e tenho 18 anos. Sou a nova colaboradora do blog, e irei falar para vocês, tudo de sei sobre maquiagem - paixão mundial da mulheres. Todo mundo sabe, que uma make bem feita é capaz de deixar qualquer mulher com autoestima. Além de realçar a beleza feminina, a maquiagem ajuda disfarçar pequenas imperfeições. E para começar, vamos a um assunto bastante procurado, e de muitas dúvidas: Óculos x Maquiagem.


 Desde que me entendo por gente, uso óculos. Quando era mais nova, nem ligava para como iria conciliar esse acessório indispensável e uma bela make. Até achava que era inútil usar e que ninguém iria perceber. Grande erro. Mesmo atrás das lentes, é possível ter um olhar chamativo.
Como em qualquer make, um dos pontos mais importantes, é a sobrancelha. Nesse casso em especial, porque ela estará harmonizando com a sua armação, e precisa estar bem cuidada e definida. Outro truque que costumo usar, é o delineador estilo gatinho. É fácil  pratico e faz toda a diferença. 



A sombra é uma grande dúvida, e depende muito da armação do óculos. Se coloridas, prefira cores que harmonizem com elas, nada muito exagerado. O rímel deve ser na medida certa, só para dar volume. Blush e batom com tons neutros, para que não haja muita informação no rosto. 

Pra se inspirar...


Então é isso garotas, se gostaram do post (espero que siiiiim), não deixem de seguir o blog. Todas as segundas, estarei trazendo novidades no quesito maquiagem. Quem quiser saber mais sobre mim, me siga no instagram @sarahnnunes. 






Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Daqui a pouco tempo eu vou ser obrigada a usar óculos, então essas dicas foram essenciais para que eu vá me familiarizando com tudo isso, uma coisa importante também é comprar a armação certa
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o óculos ao seu favor. Armações divertidas e modernas dão um charme a qualquer um. Inclusive, quando estou sem óculos, estranho muito, rs.
      Beijos

      Excluir

Instagram