Canal do blog no Youtube!

by - 19 fevereiro



Um post bem pequeno só para mostrar para vocês o quanto sou ousada, com a cara e a coragem (e o celular) gravei um video hoje com a câmera do meu celular e por impulsividade subi no youtube logo, fui corajosa né? bom, fiz isso que para que vocês vissem o vídeo e comentassem com dicas de como eu poderia gravar um video melhor , se falei muito rápido, coisas desses tipo, quero criticas meninas! preciso disso para evoluir, bom já recebi elogios pelo video, mesmo com a qualidade ruim, e o angulo não muito agradável para mim e creio que para vocês também, pois vejo constantemente minha papada no video! (oh shit)
no proximo video esse maldito angulo será ajustado,não só ele,como a qualidade da imagem e som! bom vejam o video!






Perdoem minha cara suada, a qualidade do video e se falei rápido! não segui nenhum roteiro, apenas peguei o celular e comecei a gravar espontaneamente !
espero as dicas de vocês e que se escrevam no canal !

Meninas , quais assuntos vocês querem que grave nos próximos videos?


CURTAM A FANPAGE DO BLOG !Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .Twitter - instagram - Facebook - Ask.fm




Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Parabéns Janaína, gostei muito do vídeo!

    Adoro produtos de cabelo, quero muito esse óleo da elseve, não sabia que tinha versão pequena. Vou procurar

    Super bjo
    Danica

    ResponderExcluir

Instagram