O uso do Monovin A / Shampoo bomba

by - 04 março









Olá Girls , se vocês (como eu) já procurou de tudo para fazer o cabelo crescer mais rápido, com ceteza já ouviu falar nessa gracinha. O Monovin é uma ampola de vitamina A que é aplicada em cavalos par deixar sua pelagem mais bonita.  "Sua louca você passa isso no cabelo???" Sim, e de boa, eu amo o que esse vidrinho faz. Tem pessoas que dizem que é mito e tal, olha eu uso há uns 6 meses e quem me conhece sabe que meu cabelo cresceu muito nesse tempo.
Apesar de ser um produto de uso veterinário, o Monovin é pura vitamina A, igual aquelas ampolinhas que compramos em perfumarias, a vatagem do Monovin é que ele é realmente PURO, e bem se o Monovin não faz efeito,então as ampolas também não fazem certo? (toma essa pessoas que falam mau do meu queridinho) e as ampolas normalmente tem várias outras coisas, que na verdade só diminuem a concentração da vitamina. Pois bem, agora que você já sabe que você não vai morrer, vamos continuar...

CLIQUE AQUI para continuar lendo 



O que muitas pessoas erram na hora de usar com certeza é a quantidade, por isso vemos mulheres dizendo que seus cabelos caíram e não sei que, mas a causa disso é o exagero, claro cada cabelo é um cabelo, cada pessoa tem uma alimentação diferente da outra, e se você já costuma ter uma alimentação rica em vitamina A pode ser que o Monovin não sirva para você. Além disso tem pessoas que não sentiram diferença no crescimento, mas acharam que seus cabelos ficaram mais encorpados e bonitos, então mesmo que seu cabelo não cresça horrores, o uso dele continua trazendo vantagens. E não se esqueça: nosso corpo absorve um certa quantidade de vitamina, então não adianta exagerar, se não o máximo que você vai conseguir vai ser uma queda do cabelo ok?

   



   Como usar:

   O Monovin contem cerca de 20 ml, você deve misturar numa proporção de 1 ml para cada 100 ml de shampoo ( de preferencia um hidratante). Ou seja, você pode usar 4ml num shampoo de 400 ml, mas provavelmente não vai dar tudo no pote do próprio shampoo, por isso é bom colocar a mistura em um recipiente maior.


   O shampoo NÃO PODE SER USADO DIARIAMENTE, se você tem o habito de lavar os cabelos muitas vezes na semana, vai passar a ter dois shampoos, seu shampoo normal e o shampoo com Monovin. O shampoo-bomba vai ser usado somente uma vez na semana, passando duas vezes na lavagem, uma para a limpeza e a outra para o cabelo absorver a vitamina. nessa segunda vez você vai deixar o shampoo cerca de 5min no cabelo (por isso o shampoo hidratante, para que nesse período o seu cabelo não resseque).


      

* Avisos importantes:*

  *  Se você achar que mesmo assim o seus cabelos estão caindo mais que o normal, use apenas a cada 15 dias. 


  * Se se cabelo for mais grosso e seco, pode usar mais de um vez na semana, pois esses cabelos precisam de mais vitaminas que o finos.

   Algumas pessoas questionam porque usar no shampoo e não num creme hidrante ou no condiciador, até onde eu sei, pelo fato do Monovin ser muiiito concentrado o ideal é ele que não permaneça muito tempo no cabelo, dai o uso dele no shampoo.

Para da uma hidratada a mais pra cada 100ml de.shampoo adicione 5 ml de bepantol Derma

    E as unhas?


    Quando eu lavava meu cabelo com o Monovin passei a notar que minhas unhas estavam ficando mais duras e crescendo mais rápido, doideira minha ( ou não) comecei a passar diretamente na unha com um pincel de base, e acabei descobrindo que ele deixa as unhas lindas, duras e enormes! Só tem um problema, tem que ter paciência, pois demora para secar...


    Recomendo o uso quando a unha estiver descansado de pinturas e tal, normalmente a cada 15 dias eu dou uma passada de Monovin na unha, o ideal é que as pinte somente uns 3 dias depois de ter passado.

Onde comprar? Pet Shop ou qualquer outra loja de medicamentos veterinários


Quanto custa? Cerca de 20 a 30 reais . E o Bepantol Derma custa certa de 18 reais






  espero que gostem da dica !





Postado pela Colaboradora : Luane Ferreira > Facebook <



Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Eu mesma já fiz uso de monovin no shampoo e super aprovo,pelo menos pra mim deu certo e não tive nenhum efeito colateral
    beijos


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/details.html

    ResponderExcluir

Instagram