ADEUS PANTENE E BEM-VINDO BIO EXTRATUS !

Boa noite galerinha tudo joia com vocês?!
Então, eu larguei a Pantene, siiiim, a marca famosa e de fácil acesso, eu terminei meu relacionamento com ela de um ano e parti de cabeça para a marca Bio Extratus. Bem, vou esclarecer brevemente o porquê eu terminei esse relacionamento tão duradouro e que trouxe coisas boas aos meus fios.
Para quem não sabe a empresa faz teste em animais, eu quero evitar usar produtos que testam em animais, apesar que há muitas outras coisas que eu uso (até sem saber) testam em animais, porém eu quero contribuir menos para esses tipos de crueldade.
Agora vamos logo ao assunto né, a celebridade do momento a linha NONI PLUS 


A linha NONI PLUS promove um tratamento nutritivo e protege a cor do seu cabelo, gente é MARAVILHOSO, sendo sincera com vocês, o produto é ótimo e o melhor : ele protege a cor do seu fio ! *-* como vou intensificar mais as minhas luzes vermelhas preciso de um produto especialmente pra manter por mais tempo a cor deles, e dar brilho e a linha é especialmente para esse caso.
E não é só isso, é "sem sal" ,e promete como prometido no rótulo.
Bem galerinha, quando eu mudar meu cabelo farei aquela hidratação postarei a resenha e a receitinha sobre .
Espero que gostem e corra já para adquirir já sua linha da Bio Extratus, vale a pena !

Gostou?! curta e compartilhe ! 


AH, NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM LAYOUT PERSONALIZADO!
Gostaram meninas? , me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon

Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira



Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram