Blogs que Valem a pena conhecer!

by - 26 abril



Começo pedindo desculpas pela demora infinita desse post! já era para ter saído a tempos, eu tinha traçado na minha cabeça que faria o post dessa serie do blog depois do primeiro  post que teve até desabafo (Veja Aqui) a cada 15 dias, não rolou, mas prometo voltar com essa meta!
Hoje vim trazer somente 4 blogs que andei visitando a paisana apenas para ver se era legais e de bom conteúdo, e foram super aprovados por mim ! vim mostrar para vocês conhece-los também, não são blog famosos, já que a proposta da serie é essa, trazer blogs que não são famosos ou nem tanto para vocês conhecerem !
Ah, hoje falo menos sobre cada blog, deixo para vocês descobrirem o quanto melhor eles são !


1. Blog Hey, mew 


O Blog é lindo, layou clean e super foto, como o nome né?
A dona do blog é a Mellyna, uma carioca gente fina e com o pierncing que estou almejando colocar .. 
No blog ela fala de vários assuntos interessantes, lembro de um que gosto muito é um que fala sobre cuidados com piercings que eu particularmente achei muito bem explicado, Veja Aqui .

A linda da Mellyna !
Conheça mais do Blog Clicando AQUI !

2. E dai se eu penso Assim

Outro blog que achei super legais, e que merece nossa visita é o "E dai se eu penso assim!" da Blogueira Crys lemos , o blog fala de assuntos variados, que vai de cozinha até coisinhas para cabelo! acho que tem muita coisa legal lá que você não pode perder !
Visitem o blog e conheçam mais ! Clique Aqui .

3.Blog Grazi Barbosa
O Blog da Grazielle Barbosa, é outro que achei super legal , cheio de assuntos interessantes e bem escritos com carinho por ela e sua colaboradora , já vou logo indicando um post que achei super legal do blog dela, onde ela fala sobre 

Comprinhas na Liberdade Jantar oriental que elas mostra todos produtos que usou para fazer .

A Grazi !

conheça mais o blog e o post que falei Aqui.


4. Coisa de Aléxia
Ai gente , eu super amei esse blog, ele é tão cute >< .
E faz só um mês de existência, E para mim , o blog que já chegou com tudo.
A dona do blog é a Aléxia Fraga , tem apenas 17 anos, e é do Rio Grande do sul , e faz layouts sobre encomendas assim como eu !
Eu super indico esse blog ! haha
Aléxia

Acessem o blog Aqui .

É isso ai gente, são todos blogs legais que merecem sua visita, e que talvez você vicie em alguns! assim como eu! Espero que tenham gostado, e se caso quiserem aparecer no próximo post, é só enviarem imail com nome e link do blog para janainapoderonblog@gmail.com . Os blogs que eu mais gostar serão apresentados aqui e na Fanpage do blog.

Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .

Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira

Você também poderá gostar

12 comentários

  1. Já conhecia alguns dos blogs que você indicou, mas os outros são super lindos também!
    Sucesso com o seu blog, linda :D
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, obrigado sua linda, te desejo o mesmo!

      Excluir
  2. Hey!
    Adoro indicação de blogs! Faço isso também, mas indico um por semana.
    Acho muito legal pois apresenta vários blogs ótimos que, muitas vezes, não são tão conhecidos. Já conhecia o da Aléxia e já passei pelo da Mellyna, gostei dos dois!
    Os outros ainda não conheço, mas vou passar lá!

    Beijos
    Pensamentos em (in)Stantes!
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evelyn, aqui só mostro os que não tao famosos, e merecem nossa visita, existem tantos blog bons por ai né?!

      Excluir
  3. Olha meu blog ai haha
    Obrigada ♥
    Adorei as outras indicações também! Beijos.

    Coisas de Aléxia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei in love pelo o seu blog Aléxia, tudo legal lá!

      Excluir
  4. Valeu pelas dicas! Abri cada um pra eu conhecer!
    http://www.lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, isso mesmo! é bom conhecer novos blogs!

      Excluir
  5. Legal, não conheço nem um, vou dar uma passadinha neles!

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia o Hey Mew, e sou apaixonada nas publicações da Mellyna. Ela é uma das blogueiras mais legais que eu conheci por aqui.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram