Resenha : Batom 06 Fenzza

by - 19 abril


Ainda lembram daquele batom com um tom vinho que postei um dia desses no blog? um compra de 5 batons super baratos, mostrei para vocês aqui no blog, e prometi que iria resenhar todos, pois bem, aqui estou para cumprir a promessa, e começando pelo o mais "aclamado" nos comentários!
O 06 da Fenzza , uma cor super forte que nas fotos não foi reproduzida bem, foram tiradas agora a pouco! relevem amores!

hoje vou falar mais dele, depois de dias usando ele está bem gasto já, por que uso muito mesmo!
ele é muito pigmentado , tanto que a boca fica bem grudenta, mas percebi que depois de uns minutos ele tipo que seca , dai o batom fica sequinho, a Durabilidade não é boa, já que ele sai com coisas tipo quando vamos beber água, ele transfere se você fizer isso enquanto tá molhadinho na boca ainda sabe? Ao contrario de uma batom que já mostrei aqui no blog, que não sai por nada (veja Aqui).
vejam fotos dele na boca, perdoem minhas unhas, pois não tive tempo de fazer as unhas hoje, e havia acabado de tirar o esmalte vermelho!


Nos lábios .
 


COM FLASH

Gente eu paguei 4 R$ nele e acho que mesmo ele ficando pegajoso na boca no começo, ele valeu muito a pena, pois estou usando mais ele esses dias, a cor ao vivo é mais bonito, bem mais! 
tirando o que já falei, ele é muito bom!


Foto minha usando ele, perdoem a qualidade pois foi tirado da câmera frontal do meu celular!

Espero que tenham gostado do post rápido! boa pascoa para todas !

Gostaram meninas? , me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon
Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira
 

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Gostei da cor. Parabéns pela resenha. Beijos.

    http://vaidadequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e o blog!
    seguindo !!

    http://docedesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg gata, irei conhecer seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor do batom. Testarei esse! :) Valeu pela dica!
    Só não dou 5 estrelas pra marca porque não acho que tenham uma pigmentação top e nem uma durabilidade muito boa. Mas mesmo assim curto a Fenzza! ^^


    http://embonecandotips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram