Resenha - Creme Modelador de Cachos Alfaparf

by - 10 abril

Boa tarde, gente!

Hoje vim fazer resenha de um produtinho que me chamou muito a atenção. Eu já havia usado o shampoo/condicionador e a máscara de tratamento em momentos distintos e gostado bastante, pois eles tem uma textura muito gostosinha.




O que a marca diz:
"Rico tratamento que contém agentes que hidratam e umidificam profundamente a fibra capilar, amaciando os fios rebeldes, controlando o volume e desenhando cachos perfeitos!"
O que eu achei:
Muito bom <3
Eu adorei mesmo! Usei ele misturado com outro creme e usei sozinho, ambas as formas funcionaram muito bem nos meus cachos. Eles ficaram mega macios, BRILHOSOS e super definidos. Esse modelador fez algo que eu amo: não tirou o volumeeeeee!
Paguei uns 10 reais nele e voltaria a comprar. Ele tem uma textura molinha porém grudenta, uma leve textura de gel e não deixa o cabelo oleoso.

Textura muito hidratante

Resultado nos meus cachos:



Beijos meninas :*


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Ficou lindo o seu cabelo ;)

    www.littlediva25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GENTE! ME CONTA QUE CABELO MARAVILHOSO É ESSE?! adorei!
    Esse blog é um dos mais bonitos que já vi, esse fundo galaxy hipnotiza sabia?! ha ha ha muito incrível essa dica, mas será que não deixa o cabelo muito olioso? quanto tempo demorou para secar seu cabelo naturalmente?

    Super seguindo!

    Me ajude a tornar os meus sonhos realidade, vem ser princesa comigo! le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram