Umectação| Azeite de oliva e óleo de Amêndoas

by - 16 abril



Olá Girls Poderosas Hoje vou falar sobre uma loucura que eu fiz e deu super certo : Umectação com azeite de oliva e óleo de amêndoas .
OI ? COMO ASSIM ? ÓLEO DE AMÊNDOAS COM AZEITE DE OLIVA ?
SIM misturei os dois e não me arrependo .
Em primeiro lugar, a umectação deve ser feita com azeite extra virgem e óleo de amêndoas natural nada de passar os de pele no cabelo OK ?


Vamos ao processo, que é bem simples.
 Basta aplicar os fios e deixar um tempinho antes de lavar. Eu recomendo o tempo de 4 horas Respeitar o tempo é importante, pois como é um produto nutritivo e natural, é necessário deixar que seja absorvido pelo cabelo pra poder dar resultado. Misture os dois óleos e passe no cabelo .
 Aplicar o azeite e o óleo de Amêndoas nos fios à noite, e retirar somente pela manhã. Esse método potencializa bastante o resultado! Eu sempre uso assim e digo a vocês eu super amei!
Resultados :


a umectação  deixar o cabelo oleoso, ensebado, lambido e nem vai pesar os fios!
Eu uso e é ótimo para cabelos descoloridos, ressecados, danificados e mesmo para os naturais. Os fios ficam mais fortes e com mais vida
Com que frequência Fazer umectação ?
Aí vai depender  de cada cabelo. Você tem que ver qual necessidades dos fios de vocês. Eu, por exemplo, faço uma vez por semana (pré-lavagem eu lavo com shampoo anti resíduos pra deixar o cabelo bem limpo pra a mistura penetrar mais ... a umectação noturna, só quando o negócio tá tenso!! rsrs).  Então é necessário testar para saberem com que frequência usar .
Então girls espero que testem e aprovem e fiquem ligadas no meu próximo post vou falar sobre a linha Natura SOU para cabelos Ressecados .

Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!
Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam !


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Adorei a dica! Vou experimentar fazer isso.
    Que cabelo divo você tem!
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Você fez umectação de parafina na verdade...

    ResponderExcluir

Instagram