Yamasterol - O queridinho das cacheadas

by - 08 maio

Olá meninas, como estão?
Hoje vim falar de um creme multifuncional que é a paixão, não só das cacheadas mas como das meninas em geral: o Yamasterol <3

Como eu disse, ele é multifuncional. Você pode usa-lo como uma hidratação, como leave in ou para proteger do sol/piscina. São 3 tipos: o amarelo (babosa e d-pantenol), o azul (proteína hidrolisada) e o de argan, que é o mais recente! São 4 tamanhos de embalagens. Eu comprei a de 320g (média) por R$5,49, o que foi um pouco caro se comparado há 1 ano atrás :T








O que eu mais gosto é o amarelo. Não me dei muito bem com o azul e o de argan, se não me engano, contém parafina líquida ao contrário dos outros dois.

O que a marca diz:
" Yamasterol com Babosa e D-Pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado."

O que eu achei:
Eu gosto muito dele, uma coisa que eu gosto (ao menos gostava) era o preço, espero que ele não fique muito caro!
Eu gosto do cheirinho dele, embora muitas meninas não gostem. Eu não uso ele sozinho porque ele é bem levinho, então não segura os cachos, misturo com algum creme mais consistente. Ele da uma ótima maciez e leveza aos cachos, ou seja, não pesa <3
Quando uso ele como hidratação boto meia colher de azeite, o resultado é ótimo! Enfim, ele vale muito a pena, gente.


Textura bem ralinha

Resultado nos meus cachos:









           

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Ele é ótimo , o meu acabou de acabar mas eu aproveitei cada gotinha . Ainda não testei os outros mas tenho vontade testar pra ver como são .
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul eu não gostei muito :\ e o de Argan nunca usei. O amarelo sempre foi minha paixão haha

      Excluir
  2. Nossa eu não vivo mais sem o yamasterol.
    Ele deixa meu cabelo super macio, mas eu também tenho que usar ele com outro creme se não meus cachos não duram nem 3 horas. Eu uso muito o amarelo que meu cabelo ama o azul ele já não aceitou, estou doida para experimentar o de argan mas aqui em Jacaraípe as coisas demoram muito achegar kkkkk.
    Beijos :*
    http://www.opsfhanny.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me dei muito bem com o azul kkkkk

      Excluir
  3. Necessito dele.. Nunca o usei :\

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram