Meus presentes de Aniversário| resultado do Projeto Meu blog de Cara nova

by - 14 junho

Oi gatonas! dia 12 foi meu aniversário como muitas já sabem (dia 12 é perfeito né? rs) , eu tinha feito aqui no blog uma Wishlist de Aniversario , onde eu botei coisas bem simples que queria ganhar, então hoje eu vi mostrar um pouco das coisinhas, são poucas , por que algumas coisas eu ainda vou me dar rsrs , só não tive tempo ainda! enquanto vocês estão ai de ferias, eu não estou ! sintam a pressão.
vamos conhecer algumas coisas ?
1. Óculos modelo Club master !
Esse modelo é dono do meu coração a muito tempo, o meu de grau é o mesmo modelo.

2. Vestido/camiseta do Brasil
É  um vestido, mais usei como camiseta mais longuinha e ficou ótima, muito bom também para quando uso calça legging .

3.bolsa ! 
A gente , eu to apaixonada por essa bolsa, ela cabe ate garrafinha de água dentro !



4.Batom intense o boticário cor 330 
 Gente esse batom é muito lindo, mais um para minha lista de vermelhos! esse fica bem matte na minha boca, e durou muito tempo, eu amei demais ! se quiserem faço resenha, Ganhei do @unicorniofascinado , obrigado amoreeeeeeeeeeeeeee!


5. Batom Fenzza cor 4 
Eu amo batons da Fenzza , pois quebram bastante o galho , e a qualidade é muito boa, comprei esse por que não resisto a tons escuros, se quiserem também faço resenha.


6. Rimel The colossal 
Haha, mesmo bem simples eu estava louca por ele !


6. Notebook HP
Esse ganhei da minha mãe, como trabalho com design de layout e faço muitos trabalhos da faculdade,  e o meu estava quebrando, ele decidiu me dar esse que é bem pequeno e leve para andar com ele por enquanto, mas vai me dar melhor daqui pro final do ano, esse é para coisinhas básicas quando estiver fora, eu adorei.


6. Minha  primeira Tatuagem
Gente do céu, o meu presente preferido, a anos queria essa tatuagem, e meu namorado me deu ela de presente , eu fiquei mega feliz , em breve se vocês quiserem eu faço um post falando sobre os cuidados que estou tendo, se doeu e mais fotos .  
ps: Foto tirada logo após feita, por isso o inchaço 

Ah pausa para meu verdadeiro maior presente da vida ! meu amor, quase 5 anos juntos ! (engordamos juntos !)  #prontoacabouamelação

Nossa que postagem enorme! perdão meninas!
Enfim , agora quero anunciar qual foi a primeira ganhadora do projeto meu blog de cara nova que estava rolando aqui no blog, Eu a  ilustradora Gi lima Frazão escolhemos a ganhadora seguindo o critério de que devia ter um bom conteúdo, porém layout nada agradável, tivemos muitas inscrições , lemos todas, e a escolhida foi a  Ana Beatriz,

do blog Colecionadores de livros! PARABÉNS LINDA.
esperamos seu contato via Facebook, comigo ou a Gi !
Espero que tenham gostado do post meninas!
ME FALEM QUAL POSTAGEM QUEREM PRIMEIRO NOS COMENTÁRIOS!
1. Resenha batom intense
2.Resenha batom Fenzza
3.Retoque e escurecimento do meu cabelo
4. Tudo minha primera Tattoo
4. o que eu levo na bolsa



             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask



Você também poderá gostar

20 comentários

  1. Adorei o óculos, a bolsa e o batom escuro!
    Parabéns atrasado! -Hehehe.
    Seu blog está cada vez mais perfeito!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda, obg pelos parabéns e pelo elogio ao blog! bjo!

      Excluir
  2. Muito bons os seus presentes,adorei a bolsa,óculos e claro os dois batons um mais bapho do que o outro,faz resenha dos dois,estaremos esperando.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa e o óculos fiquei em love também, e a bolsa cabe muita coisa!
      sim sim, pode esperar que vai ter resenhas dos dois! obg :3

      Excluir
  3. Muito lindo os presentes...amo ganhar presentes, mas de todos eu ameeeeeiiii o óculos, é luxo puro!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não gosta né? muito bom, estou usando muito ele agora!

      Excluir
  4. Muito lindo os presentes...amo ganhar presentes, mas de todos eu ameeeeeiiii o óculos, é luxo puro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os presentes...amo ganhar presentes, mas de todos eu ameeeeeiiii o óculos, é luxo puro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os seus presentes, mas o meu preferido foi a sua tatu que você tinha falado que iria fazer, parabéns minha linda. Beijo te adoro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tatuagem (:
    Seguindo (:
    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e achei uma graça,você é uma fofa!
    Parabéns pelo blog.
    Te desejo muito sucesso.
    Já estou curtindo e seguindo o blog, bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos presentes, achei a tatoo perfeita!
    Bela presente da mamis hein!
    Meio atrasado, mas parabéns pelo niver! Rs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to in love com ela. tbm adorei a da mamis hahaha

      Excluir
  10. Gostei da tatuagem. O 330 é dupe do Rubi Woo, tô querendo comprar só pra compará-los.
    Beijinho.

    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, serio?? eu nao sabia, pensei que o a boticario que mais chegava perto era o Vermelho real! ainda bem que vc me falou, vou pesquisar!

      Excluir
  11. batons são um vicio né! umas das próxima postagens será sobre a minha tattoo , anotado aqui!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado, Jana!!! Sobre a Tattoo!! Beijinhos. www.mudancasdaju.com

    ResponderExcluir

Instagram