Almoço de Lançamentos Eudora

by - 21 setembro



Hey Guys, semana passada recebi um convite para um almoço de Lançamentos da Eudora em restaurante super legal e com a presença do Maquiador top Lavoisier que é o maquiador oficial da marca.
O almoço aconteceu dia 19 , E foi uma experiencia maravilhosa , confesso que tive imprevistos para chegar ao local, por que eu tipo.. Tinha me perdido ! Não conseguia achar o Hotel em meio a tantos outros hotéis que é em Ponta negra ( bairro onde seria o almoço). Eu fiquei desesperada, nesse momento nem a internet do celular funcionava para eu poder pedir um Help, depois de quase quarenta minutos conseguir falar com meu namorado , que foi me passando as coordenadas via telefone ~eu quase chorando no celular~  , depois disso consegui chegar ( obrigado amor!), prestei atenção que havia passando em frente ao hotel duas vezes! hahaha 
Bom mais depois dessa enrolação toda pra chegar, de tudo certo, o Maquiador Lavoisier falou e explicou para a gente tudo sobre essa nova coleção da Eudora que está maravilhosa!
Eu já apaixonei em quase tudo, sendo sincera, mas o CC cream com efeito mate e o batom na cor coral divino já tem me coração.
O cardápio do almoço estava perfeito, a sobremesa chamada "dirmantelo" que tinha chocolate belga estava dos deuses ~desculpa reeducação alimentar~ .
No final do almoço e conversas com a equipe da Eudora todas as blogueiras ganharam uma caixa cheia de produtos da linha Cetim que estava sendo lançada naquele mesmo dia. 
Vamos ver algumas fotos dos lançamentos ?





MARAVILHOSO



Foto da selfie que tirei com o @Lavoisier by Renata Filgueira





sobremesa dos deuses, vugo "dirmantelo"

selfie com essa pessoa MARAVILHOSA!
em frente a minha praia queridinha dos domingo e almoços, Ponta negra <3


O dia foi muito produtivo, experiencia maravilhosa! então. qual resenha querem primeiro ? não deixem de comentar! AH , queria agradecer de todo coração o constante crescimento do blog, mesmo passando duas semanas sem postar por motivos de muito trabalho com projetos na Poderon design, o blog não parou de ter visualizações boas e ganhar seguidores! isso é muito gratificante :3 obrigado a cada um dos meus leitores !

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Adorei o post muito lindo mesmo parabéns seu blog e um sonho amei!! Venha ver o post de hoje e deixe um comentário para eu fixar feliz!!! Um ótimo fim de semana fique com deus ><

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo Jana, fiquei com água na boca com essas delicias hahah
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Que tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Só pelas fotos vi que deve ter sido perfeito!
    Adoooorei as fotos, e esses novos lançamentos, que novidades maravilhosas!

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótima terça-feira ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim,, tudo muito lindo, e os lançamentos maravilhosos!

      Excluir

Instagram