Backgrounds !

by - 05 setembro


 Hey guys, hoje mais uma vez a postagem é sobre coisas para ajudarem vocês no seus bloguinhos !
Trouxe vários background bem estampados, que servem tanto para fundo de blog, como para twitter, askme,tumblr..
Está certo que muita gente prefere um layout bem clean , mas usando um fundo bonito  acertando nas cores dos detalhes do blog , diminuindo os "enfeites" , ele irá ficar com toda certeza muito bonito!
Separei os que mais gostei para vocês!



















Eu que escolhi as cores desse em um site <3
Me perdoem as fotos com tamanhos diferentes na postagem, sei que isso é muito chato, mas nesse caso nem todos os fundos seguem o mesmo tamanho !

Espero que tenham gostado! beijossssss <3


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. São lindos, com certeza isso ajuda e muito! Principalmente para os que querem criar um lay personalizado, mas está sem money pra pagar uma arte.

    Beijocas Jana www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  2. Jana, amo seu blog <3 Você é incrível!! Arrasa sempre!! Obrigado por nos ajudar :)
    Ah, aquele que você escolheu as cores vai ser o meu haha, as cores são idênticas ao do meu blog!! Que coencidencia!! Haha
    http://vaidadeparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu lay ficou uma graça! Ainda não tinha visto :o Me apaixonei Jana ●ω●
    Amei o post,kisses *♡*

    ResponderExcluir
  4. Ameei o terceiro, muito lindo' parabéns Janaina

    Filha do Rei -- Visite

    ResponderExcluir

Instagram