7 Músicas nacionais que mais ouvi !

by - 05 dezembro


Hey, eu sei, sei bem que ainda ando muito descuidada do blog, enquanto vejo meninas felizes comemorando as férias no Facebook e eu aqui super atarefada e estudando, será que me darei férias? creio que não!.
Sou uma viciada em música , ouço e gosto de muitos estilos ( rock, reggae, indie, soul, MPB, opera..) porém essas ultimas semanas ando muito, muito viciada em 7 músicas nacionais de bandas um pouco "desconhecidas"e de um estilo mais indie, são musicas com letras lindas que me parecem poesias, um tipo que gosto muito de ouvir o dia todo, E como amo tanto elas vim trazer aqui para blog e para apresentar a quem não conhece , são musicas e bandas nacionais lindas e que merecem muito fãs.


 1. Vanguart , Meu sol.
Minha alma,Sabe que viver é se entregar
Sabendo que ninguém pode julgar


 
Meu sol by Vanguart on Grooveshark 
 
2. Vanguart ,Demorou pra ser. 
  Quando chove na cidade Eu lembro de você
Daquela vez que caiu o céu
E eu te coloquei debaixo de mim
Da primeira vez que você chorou
Deitada no meu peito o coração
 
 
Demorou pra ser by Vanguart on Grooveshark 
 
3. Piracema , Ofusca. 
Eu não te mastigo, te deixo no prato
Encho seu umbigo de amor temperado ♫ 
 
 
Ofusca by Do Amor on Grooveshark 
 
4. Anelis Assumpção, Song to Rosa.
Rosa é uma mulher que sabe o que quer
Ela casou e no dia da festa ela foi ao cinema
Ela não podia perder a sessão maldita
Nem tampouco perder a chance de provocar
Pois seu compromisso mesmo era com a vida

 
Song to Rosa by Anelis Assumpção featuring Thalma de Freitas & Céu on Grooveshark 
 
5.  Curumin, Passarinho. VICIADAAA.
O que falta pra você é eu voar
Não tem gaiola
Que possa me segurar ♫
 
Passarinho by Curumin on Grooveshark 
6. Supercombo, Piloto Automático.
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar 
 
Piloto Automático by Supercombo on Grooveshark 
 
7.Marcelo Janeci, Felicidade.
Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser ♫
Amo todas elas, é muito paixão por cada letra linda dessa, espero que gostem também, não esqueçam de comentar o que acharam nos comentários tá?!, compartilhem o post!
 Me encontre:


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Não cara! Vanguart, Curumin e Marcelo Jenenci :O Ganhou mais um leitora! Não conhecia essa Piloto Automático, mas já vai pra minha play! haha

    beijooos

    http://www.aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom! conheci a pouco tempo as bandas, mas não consigo mais parar de ouvir!

      Excluir
  2. AMEI, nuunca tinha ouvido nenhuma -pasme- e adoro conhecer músicas novas, já to baixando algumas

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa todas , vai que tu escreve um texto inspirado ? hahahhahah

      Excluir

Instagram