Stories do Instagram

by - 14 abril


Com o avanço de novas mídias o alcance dos blogs foram perdendo sua visibilidade e parte de seu público. Confesso que com a falta de tempo devido minha dupla jornada ( universidade/trabalho) e o público escasso dos blogs fui perdendo incentivo de blogar por aqui, peço desculpas a vocês pois sei que sempre tive um público muito fiel por aqui.

Não sei bem dizer se esse é um novo recomeço no blog mas estou aqui para convidar todos e em especial os leitores que sempre gostaram de estar por aqui para também me acompanhar lá nos Stories do instagram, por lá tenho conversado, dado dicas, mostrando as maluquices que faço no cabelo entre outros temas que costumava postar no blog.

Espero vocês por lá tá? 
Apesar de está postando muito por lá devido o alcance e praticidade estou pensando em voltar a escrever por aqui coisas que não consigo falar por lá ainda, como morar sozinha ( yes, eu consegui!) e coisas mais sérias como transtornos mentais e como lido com eles.
Enfim, agradeço a vocês pelo apoio de sempre e convido todos a vim conversar comigo lá no instagram.

Para me achar no Instagram é super fácil, basta pesquisar por janainapoderon ou clicar no link:


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. love how much passion and value you give for every content piece. Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  2. Awesome stuff! Thanks for putting this together!

    ResponderExcluir
  3. Hey, your content is amazing. Howd you do it?

    ResponderExcluir
  4. I so love the idea. Can you post more of this?

    ResponderExcluir

Instagram