Inspiração unhas Valentine's Day

by - 31 maio


Que felicidade, já podemos quase dizer que Junho já chegou, que bom, pois eu amo esse mês, o mais lindos,mais alegre de todos  e que marca a metade do ano! depois de junho o ano passa voando, em junho também é o mês do meu aniversario, eu amo o mês e o dia que eu nasci, dia 12/06! é isso mesmo, no dia em que se comemora o dia dos namorados aqui no brasil, vou ficar velhinha em junho, irei completar 20 anos, mas que já combinei com meu namorado que no bolo que vamos comprar, a vela vai ser de 18 anos! porque? por que eu queria ter sempre 18 anos! sou estranha. 
Bom, mais nesse clima todo de romance que vai ter nas primeiras semanas de junho, os salões de beleza vão lotam com apaixonadas querendo transbordar paixão em unhas! isso mesmo, unhas para o  Valentine's Day, sabendo disse separei as unhas mais lindas que vi para que se vocês forem fazer suas unhas em casa  se inspirem em algumas delas!











são lindas demais, eu vou tentar fazer as com coração, curtam a  fan page do blog   , lá ta sempre atualizado dos novos posts além de compartilhamentos de fotos fashion do mundo feminino, fico muito feliz e agradecida se curtirem.

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Adorei os corações!! Vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito fofas! Só me falta habilidade e paciência ahhauha. Amei a 5ª. Adorei o BG daqui <3 Seguindo aqui, segue lá se gostar?

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil) @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visita, ai que bom ,to recebendo muitos comentarios positivos sobre o bg do blog ! obg :)

      Excluir

Instagram