Tag : Instagramando

by - 02 junho

Olá meninas, hoje continuo com a tag instagramando porque vi que muitas de vocês estão gostando, essas fotos são da  última semana do mês , pra quem ainda não viu o post anterior da tag Instagramando é só clicar aqui , vamos as fotos.


1. Gente, isso que parece um poster super fofo é o catalogo de preços da imaginarium que vira poster! Não é lindo?.
2. Esses livros bem antigos eu comprei no sebo! adoro ir em sebos, cada livro custou 1R$.
3. Estava no meu tablet samsung Galaxy tab (que prometi resenha e ainda não fiz),estava vendo a foto da Blog Poderosa de Rosa ,amei como ela organiza o quarto dela!.
4. Esse dai é meu namorado querendo tirar meu tênis , malvado. 
5. Meu velho celular Galaxy y. to precisando comprar outro.  Podem me dar de presente de aniversario dia 12!
6. Minhas unhas com o esmalte pipocado ! ai gente, não do sorte com esmalte Avon! sempre pipocam quando estão secando, quem tem esse problema também aqui? não deixem de me dizer.
7. Minha carteira linda da C&A.
8. Nessa foto tinha acabado de pintar a unha, e ainda tava lindo. ate pipocar.. foto 6.
9. Por fim, a foto do salgado que comi na universidade, olha que loucura! É tão grande, que o enroladinho (como se chama aqui em Natal,RN) tem duas salsichas!

Ah, para quem ainda não me segue no instagram, meu perfil é @janainapoderon .

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Jana, obrigado por "identificar" o meu blog na sua foto, rs. Já estou seguindo! Beijos, Ana Lia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visitinha lia , adoro o seu blog :)

      Excluir
  2. Boa noite...

    ahhhh que boas fotos..amei o esmalte azul..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visita! que bom que gostou das fotos !

      Excluir

Instagram