Instagramando, E luta com a balança !

by - 07 maio

olá meninas , voltei aqui para mostrar algumas fotos que postei no meu instagram nessas ultimas semanas , são mais fotos das coisas que estou comendo, pele fato de eu ter entrando numa luta com a balança, sim, estou fazendo academia e tentando ter uma alimentação mais saudável e Hipocalórica. nessa primeira semana consegui eliminar 2 kg sem passar fome !


então meninas , são essas as fotos, essa ultima do creme de tratamento novex óleo de ojon   e a queratina liquida Niely Gold vai ter resenha sobre elas aqui no blog :) .
quem quiser que eu fale mais sobre essa minha Reeducação alimentar é só pedir, e quem quiser me seguir no instagram é só clicar aqui !


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Bom dia..esse novex e bom mesmo??

    Besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia flor , primeiramente obrigado por sua visitinha :) e sim , esse novex é muito bom ,aguarde que em breve tera resenha dele no blog :)

    ResponderExcluir

Instagram