Resenha/dica de Produto : óleo de Ojon Novex

by - 09 maio





sabe aquele momento que  seu cabelo ta derrotado, poroso, áspero  seco, sem vida , Resumindo, um lixo ?, acho que algumas sim, bom era meu caso, era mesmo ! não vou dizer que meu cabelo renasceu das cinzas, mais com uma unica hidratação com creme de tratamento óleo de Ojon Novex meu cabelo ficou mais forte, brilhoso e com um peso natural ! na segunda aplicação , ai sim , ele ficou com aparência super saudável, macio, e o melhor, Reconstruído! só tenho coisas boas para falar deste produto meninas, e não pensem que é babação ,pois não estou recebendo nada para fazer este post , nem recebi o produto em casa, eu paguei 16 R$ nele !
   
Como Hidratei 

  1. lavei meus cabelos 2 vezes com xampoo anti-resíduos 
  2. enxuguei um pouco , e apliquei uma queratina liquida novex(em breve resenha)
  3. depois de 10 minutos com a queratina, enxaguei , dividi o cabelo em mechas 
  4. apliquei o creme com o movimento de vai-e-vem e deixei agir por 30 minutos!
Vejam algumas fotos do produtinho meninas :





é isso meninas , a resenha de hoje foi mais uma dica, são tantas resenhas dele na blogosfera , que resolvi fazer uma resenha assim ,porque amei de coração este produto, não falei o que promete, mais falei o que ele me proporcionou ! , não tive nenhum ponto negativo em relação a ele , ate cabelos oleosos podem usá-lo com moderação . quem já usou esse ? o que vocês acharam ?,deixem seus comentários também ,adoraria ler-los :) 

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. To louca pra usar, tem bastante gente falando dele e do óleo de Ojon, que dizem que promete ser o novo Moroccanoil...

    Beijinhos, Bru
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por sua visita bruna , achei o óleo de Ojon melhor que o de argan !

      Excluir

Instagram