As ilustrações da Giovana Milanezi Medeiros

by - 07 julho




Ontem eu estava no meu tablet procurando um aplicativo de papel de parede para mudar o meu, fui no google play e baixei o aplicativo Backgrounds HD e nele achei umas ilustrações lindas, tão lindas que salvei todas na hora! pesquisei no próprio  App e achei a autora desses lindos desenhos!ela se chama Giovana Milanezi Medeiros e é uma designer brasileira de moda e ilustradora, quem quiser entrar em contato com ela é so mandar um imail para giemedeiros@gmail.com. também tem ilustrações legal no Facebook dela !
vocês também vão gostar muito das ilustrações, não tem como não amar !

















Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Nossa que lindas essas ilustras!

    Adoro esse estilo de desenho.

    meuguardaroupatem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou carol , obg por sua visitinha aqui !bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, adorei! muito fofinho, sou apaixonada por ilustrações que os traços lembram ilutrações infantis.
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com/ - Hoje tem playlist temática lá no blog, depois dá uma passadinha ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana , obg por sua visitinha no blog, ai são ta fofas né, também amo desenhos com traços infantis :)

      Excluir

Instagram