Onde vocês divulgam seus posts?

by - 04 julho

olá leitoras e blogueiras, acho que todas aqui sabem do que esta acontecendo e por que estava querendo abandonar o blog , durante essa semana do post, recebi alguns imails e comentários pedindo para eu não abandonar o blog e fazer a divulgação em outros lugares,  pensei muito nisso essa semana e decidi vim aqui conversar com vocês e perguntar onde vocês divulgam seus blogs?
outra coisa que estava pensando era em fazer vlog ! isso mesmo, começar a fazer vlog para o blog, só que não tenho câmera legal pra gravar, a unica que tenho para gravar videos seria a do meu tablet galaxy tab que filme em HD, por isso decidi  saber o que vocês acham disso também, o que acham sobre começar a vlogar ? e essa câmera dá pra começar? e quais suas dicas para quem quer começar a vlogar?
Meninas espero as respostas de vocês tanto por comentários quanto por imail ok ?




Você também poderá gostar

2 comentários

  1. A minha dica que eu dou, e você divulgar seus post em grupos do facebook. mais é claro grupos que tem haver com blog.

    Deixarem algumas aqui :)
    https://www.facebook.com/groups/133315920193876/
    https://www.facebook.com/groups/grupoblogando/
    https://www.facebook.com/groups/290114194436507/

    Agora a questão do Vlog eu nunca fiz, então nem tem como eu dizer né.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela dica flor, mas o problema é esse, eu não posso publicar nos grupos do facebook ! volte sempre!

      Excluir

Instagram