American Horror Story

by - 26 agosto



Eu juro, juro de pé junto que eu me controlei ao máximo. Mas eu não podia esperar mais 15 dias para falar de American Horror Story.

Para quem não conhece - não sabe o que tá perdendo – a série americana é do gênero terror/drama, mas muito mais terror, mas um terror suportável e amável. Diferente das demais séries que conhecemos e assistimos e somos viciados, American Horror Story não segue um enredo a cada temporada, pelo contrário, cada nova temporada trata-se de uma estória diferente, personagens diferentes, esquisitices diferentes.

A primeira temporada da série foi intitulada Murder House e se passava nos dias atuais retratando uma família que se muda para uma casa com fama de “mal assombrada” por toda a vizinhança. Durante a temporada descobrimos que as assombrações se tratam dos vários antigos donos da casa. Não vou contar o resto, porque perde a graça né? Mas dá uma conferida no teaser promocional então!



Já a segunda temporada, foi chamada de Asylum, e ao contrário da primeira, se passa na década de 60, e o enredo gira em torno de médicos; freiras e pacientes de um sanatório para criminosos. Eu particularmente, não achei essa temporada tão “terror” assim, mas ela é bem recheada de cenas insanas que lhe deixam chocada. Dá uma olhadinha também no teaser promocional dela:



Agora a série se prepara para estrear sua terceira temporada. Sabemos que a mesma irá se chamar Coven e irá girar em torno de histórias de bruxarias e lugares enfeitiçados. Eu particularmente estou apostando muito nela. Provavelmente supere todas as minhas expectativas, como foi feito até então. Em entrevista, Tim Minear (produtor da série) disse que essa temporada terá mais humor:

Este ano haverá drama, mas há um monte de humor e estamos trazendo a diversão para a série, não é a mesma coisa que foi nos últimos dois anos, mas eu acho que será mais divertido para o público”.

Em compensação, o ator Evan Peters (que participou das duas anteriores temporadas) disse em um chat live:

Estou animado, e eu acho que vai ser realmente assustador, muito mais assustador do que a última temporada. Isso vai ser divertido, vai ser divertido filmar e eu estou recarregado e pronto para ir nesta rodada”.

Esse mês a fan page liberou três teaser promocionais da nova temporada. Eu não sei vocês, mas eu particularmente estou ansiosa e fiquei deslumbrada com as promos. Dá uma conferida (são bem rapidinhas, e não dá medo não, tá?).


 



American Horror Story: Coven já tem data de estreia, 9 de outubro de 2013, e é transmitida pelo canal FX tanto nos EUA como no Brasil. Mais informações sobre a série, você pode curtir a fan page oficial e acompanhar o site AHS Brasil.

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram