Resenha BBB: Shampoo e condicionador Keratina Skala

by - 26 agosto


Estava devendo essa resenha a um tempo a vocês, mais não podia postar antes de testar bem né? .
Quem lembra que falei que  tinha comprado super barato? e quem lembra o precinho  camarada que paguei ?? haa, 6,50 R$ , paguei só isso nesse kit ! vamos falar o que achei dele agora, porque o preço já sabem que foi paixão né!
Esse kit faz parte de uma linha "Profissional" da Skala, o meu kit é o de Keratina, mais existe vários outros muitos interessantes, e eu pretendo testar , como é o caso do de Tutano !


Shampoo :  começo falando um ponto bem legal dele e que muitas de vocês vão gostar, que é o fato dele ser sem sal! isso é muito legal para pessoas que em cabelos com quimica, e se você tá procurando um produto com queratina é porque seu cabelo tá precisando de reconstrução né amiga?, e o shampoo sendo sem sal, ajuda um pouco mais que os tradicionais com sal a deixar seu cabelo mais saudavél , ele é bem cheiroso, agora achei ele meio melequento , achei que fosse por ser de Keratina, sei lá, deve ser coisa da minha cabeça!
gostei muito de usar ele, achei que limpou bem meu cabelo e nçao deixou ele todo embaraçado, deixou bem macio, e fácil de pentear, isso me agradou muito nele, o cheiro dele é gostoso, mas não permanceu no meu cabelo depois do banho, a cor é daqueles produtos tipico de queratina, Amarelo queimando eu acho, ele deixou meu cabelo super brilhoso, e também achei que meu cabelo ficou mais soltinho com ele, deve ser porque é isso que meu cbelo tava precisando depois de algumas descolorações, funcionou pra mim, mas não signifgica que irá funcionar para você, gostei muito dele e com certeza compraria novamente!


meninas nunca esqueçam tá " só use o que seu cabelo precisa" !


Condicionador : Bom esse eu não usei tanto quando o shampoo , mas não foi por não gostar, e sim porque não tenho o habito de usar-lo depois do shampo, prefiro fazer uma hidratação de 5 minutos com mascarcas propria para isso sempre que lavo o cabelo !
esse condicionador é bem legal, da um brilho junto com o shampoo ao cabelo, é cheiroso também, mas o cheiro não permance tá? , ele deixou meu cabelo bem escorridinho, macio, pareci derreter na minha mão ! na consistencia ele me lembrou os condicionadores da Niely Golg ! gostei e achei que fez o mesmo efeito de condicionadores de marcas como dove e TRESemmé ! compraria novamente se tivesse o habito de usar!



 


é isso meninas, a novidade é que agora vou dá notas para os produtos que é resenhados aqui no blog de 0 a 5 em corações !

A minha nota para esse kit é: 


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. É muito bom achar produtos desse tipo BBB. Ainda não conhecia esses da Skala mais acho que vale a pena testar.
    Ótimo post!

    Beijos

    http://diariosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito legal mesmo! compre e teste , vale super a pena, e é mega baratinho !
      obrigado pela visita !

      Excluir

Instagram