Resenha Batom ColorTrend : Melancia

by - 14 agosto



Oi meninas e meninos ! fazia tempo que eu queria fazer uma resenha desse batom, o batom na cor melancia da ColorTrend Avon que custa só 6,00 R$ dependendo de cada campanha,  por ai já começamos com primeiro ponto positivo desse batom, O preço super amigo !
outra coisa legal desse batom é que ele é um tom  de vermelho super chic , é um vermelho mais fechado, mais tradicional, dependendo da luz as vezes ele fica mais escuro, ou ate mais claro, mas isso depende da quantidade de batom que você aplicou nos lábios , recentemente eu só venho usando ele, combina com meu cabelo e fica um arraso, dá um Up! a qualquer look , bom, mais vamos falar da qualidade dele agora né Janaína? desculpem a resolução meninas!



 
A qualidade dele é bom pelo preço que ele custa, a durabilidade dele não é la essas coisas, mas ok, ele é bem cremoso, então se você não curte esse tipo de batom, ele não é indicado tá?
o cheiro dele é um pouco ruim, me lembrou aqueles kits infantis , um cheiro um pouco doce, e que me lembra também batom de senhora! mais depois de um tempinho na boca você não sente nem sinal disso, é um cheirinho como eu disse de batom antigo, mais é fraquinho e acaba saindo logo o cheiro, eu não me incomodo com isso, afinal ele deixa um cor deslumbrante !
 É  um vermelho digno de passarela, vocês já notaram que as celebridades usam muito esse tom de batom? então se você quiserem copiar a make da Vanessa Hudgens nessa foto vão precisar desse batom !

       






Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao meu grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Boa tarde!! uma cor super linda sim..que amorrrr...
    gostei!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde flor! cor super linda mesmo, que bom gostou!
      volte sempre!

      Excluir

Instagram