Ravenswood

by - 12 agosto


Olá pessoas! Como vocês estão? Pois bem, 15 dias depois e cá estou eu novamente para conversarmos sobre séries e mais séries. Essa semana eu vou trazer para vocês mais um spin-off que promete ser audiência de público assim como The Originals será. A nova série chama-se Ravenswood e é originada da atual Pretty Little Liars.

Ravenswood terá seu roteiro feito por Marlene King, que também é roteirista em Pretty Little Liars. Não há muitos detalhes sobre a série, mas o que sei até agora é que Ravenswood é uma cidade vizinha à Rosewood (onde se passa PLL), e essa cidade seria amaldiçoada. Aparentemente, a nova série tem uma pegada mais sobrenatural, mas herdou o suspense da série mãe.


Ao que se sabe cinco pessoas distintas tentarão quebrar essa maldição antes que algo pior aconteça. Mas a gente sabe que não será tão fácil e tão simples não é? Em entrevista Marlene King disse: Será muito diferente e você vai reconhecer, de imediato, quão diferente elas são” disse a produtora. “Assim que Toby e Spencer chegam lá eles entendem. Spencer, no episódio, chama a cidade de Creepytown”. E não é pra menos! Dá uma olhadinha nesse episódio e espia como é Ravenswood!



No site da ABC Family, emissora oficial da série, foram divulgadas algumas imagens aleatórias da série. Eu particularmente ainda não entendi o que elas querem dizer, então se você souber, me conta nos comentários combinado? E se você ainda não viu as imagens, é só clicar no nome do canal, no inicio do parágrafo.

Quanto à ficha técnica da série, já foram divulgados os atores principais e o nome de seus respectivos personagens. Migrando diretamente de PLL temos em primeira mão Caleb Rivers, o namorado da nossa queridinha Hanna Banana Marín, interpretado por Tyler Blackburn. No demais temos a atriz Nicole Anderson como Miranda; Britne Oldford como Remy; Brett Dier como Luke e Merritt Patterson como Olivia, irmã gêmea de Luke.

Não sei vocês mas estou super ansiosa pra assistir a este spin-off. Sou super fã de suspense, e não é pra menos que AHS e Supernatural estão entre meus seriados prediletos. Acredito que se Ravenswood seguir uma linhagem semelhante serei uma das fãs alucinadas de carteirinha.  Bom, pra fechar o post, vou deixar vocês assistindo e se deliciando com o vídeo promocional da série (ele começa aos 0:20).


Lembrando que a série está prevista para estrear em outubro deste ano, contudo ainda não foi divulgada nenhuma data. Caso queira acompanhar tudo de pertinho, você pode clicar aqui e curtir a fan page oficial no facebook.

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Arrazouuuuuuuuuu heloisa! tava louca por esse post hahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Janaína, fico super feliz em saber disso! *-*

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa agora *--*
    Acho que vou gostar da série.
    beijos
    Ótima terça
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!

      Vai gostar sim, aliás, vamos gostar! Estou super ansiosa para a estreia (:

      Boa semana e volte sempre hein?

      Beijos!

      Excluir

Instagram