Saga do cabelo vermelho parte 2

by - 09 agosto

Depois de semanas eu voltei com o segundo post da "saga do meu cabelo vermelho" que é uma saga sobre como eu tirei um pouco da cor preto azulado que estava meu cabelo para deixar no vermelho que eu quero , já passou duas semanas desde que descolori meu cabelo duas vezes por inteiro.
bom nesse domingo que passou eu descolori as pontas do cabelo que continuavam super escuras, eu misturei o descolorante junto com Anilina por que assim meu cabelo já descoloria no tom bem vermelho, depois de 40 minutos eu tirei, e minhas pontas clarearam só um pouco, porem avermelhadas, elas ficaram super elásticas, mas isso não problema, eu já tinha consciência que isto poderia acontecer, ate demorou, foi preciso 3 descolorações pra isso, depois que lavei com cuidado para não quebrar eu sequei um pouco coma toalha e fiz a mistura do creme de hidratação com a anilina, postei foto no instagram nesse momento, vou colocar aqui caso não me sigam lá e não tenha visto:



Gosto de usar a Anilina por que além de ser super baratinho, como você junta com creme de hidratação ela já colore e hidrata o cabelo ao mesmo tempo!  
com anilina no cabelo quanto mais tempo você ficar melhor a fixação dela no seu cabelinho .
o resultado foi uma cor mais uniforme, não tá do jeito que eu quero claro, por continua uma cor muito diferente da raiz para as pontas, mais creio que depois que passar esse tempinho só hidratando que vou dá , mais ou menos 1 mês , eu vou  fazer uma soap cap para clarear mais o cabelo e tingir novamente! então a próxima saga 3 vai demorar mais um pouco, irei postar somente o que estou fazendo para fortalecer mais o cabelo elástico e os produtinhos que estou usando também ! fiquem com algumas fotos minhas , não estão bonitas, a resolução também não é boa, mais o foco aqui é no cabelo, de preferencia na cor tá? porque ele esta bastante ressecado, mais isso também já ta mudando com a hidratação!













Para quem ainda não me segue no instagram, meu perfil é @janainapoderon .
Quem tiver blog e também tiver postado essa tag deixa o link para mim nos comentários ok? vou adorar ver .




Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao meu grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Ficou legal essa cor em vc.Agora tem que cuidar bastante do fio néh!
    feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Ane ! que bom legal que achou, verdade, agora é cuidar MUUUITO dos fios ! obrigado pela visitinha no blog!

    ResponderExcluir
  3. Cara, você ficou muito linda de Hair Red, Maravilhosa. E esse vermelho, quase sempre ( de 10 9 ficam feios) mais esse vermelho ficou lindo em você. A primeira pessoa que eu vejo que fica linda com esse tom... Ta Maravilhosa viu ?!

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! amei seu comentario, muito obrigado flor! fico realmente feliz que tenha gostado! obrigado pela sua visita aqui ! beijão!

      Excluir
  4. adorei seu cabelo!! estou pensando em pintar o meu também.. mas tenho um pouco de medo pq meu cabelo é bem fraco ;x

    Boa sorte!!

    http://fersabo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tá fraco não é legal pintar, corre risco de corte quimico, ai pode dizer tchau ao cabelo! obg pelo elogio e comentario!

      Excluir

Instagram