Unhas da Semana

by - 11 agosto

oi meninas! o post de hoje é bem rapidinho , aqui no blog não costuma ter postagens desse tipo, afinal minhas unhas tava feias demais para eu mostrar em qualquer canto que fosse, mais como to cuidando dela, e ela ta respondendo a isso e crescendo mais forte, decidi vim mostrar a "unha da Semana" que acabei de fazer sozinha! e ate postei no instagram, vamos ver?
Ps. desculpem a resolução , tirei para o insta!


           


   



      

Os esmaltes que usei foram o preguiça gostosa da Avon 2,75 R$ , e o Gliter pérola negra da Passe nati 2,10 R$
Aproveito aqui o tema para indicar um blog muito bom, e que tem como foco o mundo dos esmaltes! é o blog de uma amiga e blogueira que é mineirinha mais mora aqui na cidade do sol! o Blog Esmalte Make & cia  , se você gosta de esmaltes , visita lá que ta tendo um desafio super legal , o desafio da Planilha que é onde ela sorteia um esmalte toda semana e tem que pintar com ele ,goste da cor ou não! interessante né? então fica ai a dica para vocês .


Para quem ainda não me segue no instagram, meu perfil é @janainapoderon .





Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao meu grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .


Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Oiee flor, amei a indicação, já postei na página e vou fazer um post tbm no meu.... Beijoooooos

    http://esmaltemakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adriana! que bom que gostou! sucesso no seu blog !
      adoro ele!

      Excluir
  2. Achei que a cor ficou super delicada, linda combinação..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin, obrigado, fico feliz pelo comentário e por sua visita aqui ! volte sempre !

      Excluir
  3. Esse passe nati é lindo e amei o anel
    beijao
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ,é verdade, esse gliter da passe nati é lindão, ainda mais com esmaltes escuros! obrigado pela visita!
      ah , que bom que gostou do anel! eu tenho coleção de aneis !

      Excluir

Instagram