Cinco livros que quase li

by - 15 setembro

Passou-se mais um semestre e entrei finalmente de férias, mas o que fazer nas férias? Viajar para outros países, curtir muitas baladas, virar noites na Internet? Não, como sou um moço para casar, costumo passar minha férias lendo livros e é por isso que trago aqui as quase diversões que tive, por que quase diversões? Porquê esses são os cinco livros que gostaria de ter lido nas féria mas que o capitalismo não me deixou comprar. Como esses são livros que como já disse, não li, não posso falar quase nada a respeito, apenas minhas expectativas, portanto não descreverei muito, afinal, não posso, vamos então a eles. Os cinco livros que quase li.

 Começo pelo mais novo da lista, o lançamento recente do já aclamado Dan Brown, "Inferno". Depois de ler "Anjos e Demonios", "O código Da Vinci" e "O Símbolo Perdido" é mais do que se esperar que eu ficaria transtornado para ler esse outro livro da saga Rebert Langdon, da mesma forma que foram os outros esse deve ser um excelente livro e uma ótima leitura, fica indicado então pra quem já gosta ou pra quem se interessou.


O quarto livro que posso listar aqui é unanimidade na leitura de muita gente, uma verdadeira obra de arte, falo do "Silmarillion" de J.R.R.Tolkien. Como ja falei, é uma leitura que faz parte das obrigatórias de muita gente, e por ser fã da obra de Tolkien não podia ser diferente comigo, estou só aguardando o momento certo $$, para lê-lo e matar mais essa vontade que não realizei nessas férias.


Passando agora para o próximo livro, já o vi em oportunidades excelentes de compra, porém devido outros livros que tinha em mente e a falta de tempo não pude ler mais esse, "As Crônicas de Nárnia". Depois de já ter lido muita sinopse e resenhas do livro tá mais do que na hora de de fato ler, porém como já disse e volto a dizer, e provavelmente vou dizer de novo, não pude lê-lo, e fico devendo pra mim mesmo essa leitura que deve ser excelente.




Chegando ao quase final da lista temos um dos livros de mais fama no momento, um verdadeiro catatal de páginas, "As Crônicas de Gelo e Fogo" pretendia ao menos começar o primeiro livro nessas férias, no entanto preferi adiar um pouco, o fato de o livro ser gigante, porém menor que os outros da série, me fez adiá-lo para uma oportunidade mais ampla, onde possa lê-lo do começo ao fim, sem ter de parar, mas fica aqui a pena de não ter iniciado e conhecido essa história que parece bem legal.


E finalmente chegamos ao mais desejado, não só pela obra que é, mas pelo fato de precisar ler esse livro para completar a leitura de uma série, a minha preferida, "O Senhor dos Aneis". Depois de ter lido os dois primeiros livros falta apenas o terceiro, " O Retorno do Rei", comprei os dois primeiros num sebo e até hoje não encontro o terceiro lá, um novo me falta tempo de comprar $$, então fico nessa, nem consigo terminar minha leitura, nem inicias as demais, pois só quero iniciar quando completar essa.



Pois bem pessoal, essas são minhas quase leituras, os livros citados aqui são também recomendações, então podem ir atrás que não perdem nada. Fica também o apelo, se sentirem no coração de contribuir com meu drama podem me enviar os livros acima, agradecerei do fundo do meu peito.

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram