Resenha BB Cream L'Oreal, Minha Opinião !

by - 16 setembro


olá meninas, mais uma vez desculpa pela falta de atualização do blog, tá ,muito corrido com o emprego agora! estou precisando de colaboradores  quem quiser é só mandar imail para janainapoderon13@gmail.com ou me chamar no bate papo do facebook !

Hoje vim fazer mais uma resenha pra vocês ! é do BB cream dá L'Oreal, um dos 3 mais vendidos no brasil, eu ia comprar o BB da Avon, mais depois de tantos comentários ruins em relação a ele, e o fato de todo mundo falar que ele é péssimo para quem tem pele oleosa que é o caso da minha, resolvi nem testar, e comprei o da L'Oreal  já que o BB Cream com mais comentários positivos na blogosfera ! vamos saber o que eu achei dele?


Ele promete 5 coisas, hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar a pele, proteger dos raios UV, e ter ação anti-brilho ! tudo isso gente! e vou falar, ele cumpre o que promete na minha pele! 
to assim super apaixonada por esse BB cream!
ele tem uma cobertura super sequinha, tem que espalhar logo assim que coloca na pele, pois ele seca rapidinho, e a pele absorve muito bem. ele tem disponivel no mercado em duas cores somente, muito limitado isso, mais o médio se ajustou muito bem na pele, se na sua a cor média ficar claro, é so você uniformizar com o pó compacto.





o Bico dosador dele é um pouco grande e se você não tiver atenção pode ate derramar um pouco , aconteceu comigo duas vezes na pressa! 



uso o BB cream sempre  antes de ir para o trabalho, e mesmo suando com o calor da minha cidade, ele consegue segurar a oleosidade da minha pele por mais de 5 horas! recorde de produto assim na minha pele! ponto para L'Orea! 
ele tem uma cobertura muito boa apesar de prometer só suavizar a pele, na minha ele esconde bem as poucas machinhas e dá uma ajudada nas minhas olheiras malignas!
esse BB tem uma cobertura tipo de base mesmo, de média para pesada dependendo da quantidade de camadas que você construir na sua pele, ele é o único produto que usei na minha pele e não senti necessidade de passar pó compacto ! sem falar que final do dia sinto minha pele mais hidratada! heeee!
tô amando demais esse BB cream, e já vou comprar outro de reservas!

Meninas, queria deixar claro que  não estou fazendo publicidade ok?, não ganhei nada para fazer essa resenha , comprei com meu próprio dinheiro, e tudo que falei é minha honesta opinão! espero que gostem! estou devendo várias resenhas para vocês meninas, prometo fazer todas esse mês!

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Realmente vi muitas resenhas boas sobre ele, vou comprar um pra testar espero que se dê bem com minha pele kkkk ela é muuuuito oleosa!!! Ótima resenha!! http://vamoskamalear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, vai que dá sim! a minha é mega oleosa e serviu bem!

      Excluir
  2. Onde vc comprou? To procurando faz um tempão e ñ encontro...

    To doida pra testar.

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou? To procurando faz um tempão e ñ encontro...

    To doida pra testar.

    ResponderExcluir

Instagram