Resenha - Linha SOU Natura

by - 20 março

Olá gente, como vai?

Bom, hoje vou falar sobra a nova linha da Natura: SOU Cachos Modelados.

A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear, porém eu não adquiri a máscara de tratamento.






O que a marca diz:

SOU hidratação e definição dos cachos. SOU fórmula que realça o brilho e a beleza dos cabelos cacheados. Hidrata e cuida dos fios da raiz às pontas, deixando os cabelos macios e os cachos definidos por todo o dia. 


O que eu achei:


A proposta da marca em fazer essas embalagens é que você aproveite até a última gota, eu achei bem interessante. Fora que facilita demais você levar numa viagem, pois quase não ocupa espaço e não são pesadas!Eu A-M-E-I o cheiro dos produtos. Todos eles, inclusive os corporais, me parecem ter o mesmo cheiro. Não sei explicar, mas é muito bom, ao menos para mim.O shampoo tem uma consistência parecida com gel e é bem hidratante. Eu esperava mais do condicionador, ele não ajudou muito quando fui desembaraçar, nem deu muita maciez. Eu amei o creme de pentear, deixou meu cabelo leve, definido, brilhoso e cheiroso. Tive um day after perfeito. O problema é que vem pouco, só 200 ml.



Consistência do shampoo, condicionador e creme de pentear, respectivamente.



Resultado no meu cabelo:




Espero que tenham gostado, beijos e até semana que vem!
Angela Albertin






Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    eu não testei o shampoo dessa linha da Sou da natura mas já ouvi
    muitas blogueiras falando super bem e fiquei ate com vontade de experimentar pra ver como o meu cabelo vai reagir .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim ;)
    Volte sempre! Beijos

    ResponderExcluir

Instagram