Novo layout + Sorteio de Layout

by - 23 março


Oi meninas ! é com muita felicidade que venho hoje falar com vocês! vim apresentar o novo layout do blog! 
Ainda com tema Galaxy, pois não não consigo imaginar o blog sem ser nas galaxias hahaha! bom, o layout foi feito por mim ! mudou bastante coisa do layout antigo, excerto o tema! agora tem muito Rosa nele, tem menu acima do cabeçalho , e não mais abaixo , está mais organizado, e na minha humilde opinião bem mais bonito, ainda há algumas coisas para eu ajeitar, mais vou fazendo isso ao decorrer dos dias !

Vejam o antes e depois !

(Clique na imagem para ver  melhor)






Eu gostei muito do resultado, e mais ainda por eu ter feito ele ,  fazia tempo que não mexia com HTML, e olhe que fiz Curso de Web Designer há muito tempo atras, e não mexia com isso a muito tempo também, mas voltei tão ativa que ate layout já fiz por  essa semana , o do Blog Toda Delicada! .
É  pensando nisso, no novo layout do blog, vi o quanto é legal mudar um pouco, pensei,pensei e decidi Fazer um sorteio bem simples, o Primeiro daqui do blog, decidi sortear um Layout personalizado, não vai ser um perfeito , lindão de cinema, mas vai ser bem legal, vou me esforçar para ficar do jeito que a ganhadora pedir, será um layout simples e a escolha da ganhadora, o melhor de tudo é que ele vai ser único , então não corre o perigo da pessoa entrar no seu blog e ver que é igual o de um monte de meninas por ai né?! bora participar?


PACOTE DO LAYOUT:

Barra de compartilhamento em redes sociais (curtir, tweet, pin it, +share) no rodapé do post;

Rodapé das postagens personalizado (dependendo do tema escolhido);
Postagens relacionadas ao final de cada post;
Widgets de redes sociais (likebox facebook, instagram, etc.);
Entre outras coisas .


Bom, meninas para participar do sorteio é preciso seguir 3 regrinhas muito simples e que muitas de vocês já fazem! então é bem mais fácil!
Regras:

1. Curtir a Fanpage do blog  (Link Aqui ) .
2. Compartilhar publicamente a foto do sorteio do blog que está lá na Fanpage.
3. seguir o blog Publicamente.

-PS .  O sorteio só é válido para blogs na plataforma do blogger.

PARA PARTICIPAR:
Entre aqui no link da promoção e clique em "QUERO PARTICIPAR".
Deixe um comentário na imagem de divulgação do Sorteio, com seu nome, link do blog e email.
O sorteio será no dia 10/04.



CURTAM A FANPAGE DO BLOG !Ah, e se você for blogueira e quiser divulgar seu blog e sua fanpage, seja bem vinda ao grupo de divulgação no facebook Blogueiras que divulgam .

Você também poderá gostar

8 comentários

Instagram