Resenha - Spray Seda Óleo Hidratação

by - 14 março

Olá gente, tudo bem? Meu nome é Angela, tenho 18 anos, sou carioca e a partir de hoje estarei resenhando produtos de cabelo para vocês!

Tenho cabelo cacheado, fino e coloridos. Aprendi a cuidar dele tem mais ou menos 2 anos e desde então venho buscando produtos que atendam minhas necessidades.
Um dos meus objetivos é fazer com que mais garotas aprendam a gostar e cuidar de seus cachos, pois a maioria tem vergonha e não aceita o tipo de cabelo que tem. Um dos grandes "problemas" para uma cacheada é o fato de ter que molhar os fios todos os dias, pois o atrito causado quando dormimos desfaz os cachos e causa frizz e por isso acabamos por não gostar do nosso cabelo.
Assim que aprendi a cuidar, aprendi a pentear da maneira correta e aprendi diversas técnicas para mante-lo definido e com volume (sim, eu amo volume!) passei a amar demais meu cabelo! <3 Desde então passo minha vida testando produtos que facilitem todo esse cuidado rs
Porém, isso não quer dizer que os produtos que eu testo não fiquem bons em cabelos lisos.
Mas enfim, vamos a resenha:

Há pouco tempo a marca Seda lançou uma nova linha chamada Seda Óleo Hidratação, visando uma hidratação maior nesse calor intenso que passamos no verão.
Comprando uns produtos novos eu achei algumas coisas dessa nova linha. Como não havia o creme de pentear lá na loja eu optei por trazer algo que me chamou a atenção: um spray para pentear que é bifásico.



O que a marca diz:

Com ação dupla, proporciona ao cabelo seco a hidratação e nutrição necessários para fios macios e brilhantes com apenas 2 borrifadas. Pode ser aplicado tanto com o cabelo seco quanto molhado e possui textura leve, não deixando o cabelo pesado.




                                     Textura líquida e leve
O que eu achei: 

Eu testei das duas formas, tanto com o cabelo seco quanto com o cabelo molhado e gostei bastante! Evitei pôr na raiz e foquei mais nas pontas.
Ele é bem leve mesmo, testei ele por 2 semanas e fui aumentando a quantidade gradativamente, em nenhum momento meu cabelo ficou oleoso ou pesado <3
Geralmente não gosto muito desses produtos porque deixam o cabelo oleoso, pesado.. Mas esse não, eu realmente gostei muito e o cheiro é muito bom, gente.
A textura dele é líquida, por ele ser bifásico você tem que sacudir bem.


Acredito que em cabelos lisos ele não vá pesar, talvez tenham que diminuir o número de borrifadas.


É isso gente, espero que tenham gostado! Beijos *:-* beijo


Angela Albertin







Você também poderá gostar

1 comentários

  1. ótima dica *-*
    Um big beijo *-*

    Página – https://www.facebook.com/blogcabidefashion?ref=br_rs
    Blog – http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram