Resenha - Super Óleo 8

by - 03 abril

Olá meninas, como estão?

Como as outras meninas falaram sobre óleos essa semana decidi continuar falando sobre esse assunto :)
Fiquei em dúvida sobre falar do óleo de coco ou do óleo Super 8 da Garnier, mas decidi pela segunda opção.

Na hora da compra fiquei entre ele e o óleo Extraordinário da Elseve, paguei uns 18 reais nesse óleo da Garnier. Já havia visto muitos comentários bons sobre ele e decidi experimenta-lo!




Ele promete 8 ações no cabelo: Nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço e blindagem.

O que a marca diz:

"Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata. Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas. O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.

    São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar."


Ele vem com óleo de Argan e Camélia




    O que eu achei:
    Ele tem uma textura de óleo mesmo, porém mais leve e menos pegajosa. Tem um cheirinho muito bom, não sei explicar! Ele nos dá 3 possibilidade de uso: Pré-shampoo, Pré-escova e Finalizador.
    Há anos não faço escova então só usei da primeira e última forma, gostei de ambas, mas amei como finalizador <3
    Deixa uma maciez incrível, sem pesar, muito macio mesmo. Meus cachos ficam brilhosos, as pontas ficam no lugar, diminui o frizz e meu day after fica muito melhor.
    Eu realmente gostei, quando acabar com certeza comprarei outro.


    Resultado no meu cabelo:



    Espero que tenham gostado, beijos :*


    AH, NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM LAYOUT PERSONALIZADO! 

Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Janaina, adorei o post! A minha tia usa esse óleo também, e adora! Eu uso um óleo dessa mesma marca, mas se chama Super Óleo. Para mim que faço escova e chapinha é perfeito! Estou curiosa para testar esse também.
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops.. Errei o nome. Angela! =P

      Excluir
    2. Eu vi que tem especial pra quem faz escova né? Acho que é um óleo marroquino super liso, algo assim
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Parece ser muito bom! E seus cachos são lindos *-*.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir

Instagram