Resenha - Batom Roxo

by - 14 maio

Olá meninas!
Ontem postei a foto do meu batom roxo que que havia chegado no dia anterior e foi um sucesso! Então hoje vim fazer uma resenha dele pra vocês.





Bom, antigamente quem usava batom roxo era considerada meio "doida". Essa ideia ainda continua um pouco nos dias de hoje porém vem diminuindo desde que a cantora Lorde surgiu com suas makes "diferentes", entre elas o batom roxo.
Eu pensei muito antes de encomendar ele na revista: compro ou não compro? compro ou não compro? e COMPREI! Custou R$11,99 na promoção (geralmente custa R$19,99), o nome dele é VAMP.


Cantora Lorde


Ele chegou na última segunda e fui correndo experimentar.

Ele é bem cremoso, o que não deixa aquela sensação de lábios secos mas não sei dizer se ele escorre porque ainda não o usei para sair. Mancha um pouco na hora de passar, tem que ficar de olho nisso senão parece que você passou menos batom em certas partes! Eu usaria ele de dia mas tiraria o excesso para não ficar muito chamativo. Em geral, gostei bastante mas ainda tenho que me acostumar com essa cor que é muito mau interpretada haha

Resultado da cor nos meus lábios:












Você também poderá gostar

16 comentários

  1. Boa noite..que lindo.,..eu tambem comprei varios roxos..e adoro!
    beijos e boa semana.
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu quase comprei um uma vez, quer dizer, comprei né, um da colortrend que chamava "grape" se não me engano. Na revista era roxo, mas quando chegou era rosa :/ Ainda quero ter um desses!

    ResponderExcluir
  3. Lindo , sou louca pra ter um dessa cor ( na verdade eu queria que existisse batom de todas as cores ).
    Beijinhos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É chato ficar no vermelho, rosa e marrom :T

      Excluir
  4. Acho muito lindo esse batom. Usei o da minha amiga uma vez, estranhei na hora que passei mas depois eu achei lindo kkk
    Ainda estou pensando se devo ou não compra-lo... Ó dúvida cruel!
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo batom assim , adoro usar kk beijos enormes

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo fiquei meio insegura de usar mas agora nem ligo haha

      Excluir
  6. Ola tudo bem ??
    que linda a cor desse batom ainda mais agora que vai ta super em alta tons assim mais escuros né...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo, ainda bem né. Assim podemos dar espaço à cores novas <3

      Excluir
  7. Lindo, ameeeei. Eu tenho um batom roxo, mas o meu é da Eudora, e vou te dizer meu deuso é muita perfeição pra um batom só, porque ele é P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!

    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um também q tem o fundo roxo, mas não gosto de usar muito... Mas ficou lindo em vc :)

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram