Resenha Pancake Elke | Novidades

by - 13 maio


Já começo pedindo desculpa por um pouco de sumiço meu aqui no blog, essas ultimas semanas foram muito cheias para mim, coisas da Faculdade e tinha que terminar o meu layout do blog que fiz somente para encomendas ( falo mais dele no fim do post), resumindo, fiquei sem tempo algum!
Mais hoje vim trazer uma resenha rápida de um produto que estou verdadeiramente amando, comprei no final de abril,  e desde então, não tenho parado de usar, ele é o Pan cake da Elke.
peço perdão por ter esquecido de tirar fotos com ele fechado tá?




Bom, ele não é como o pancake convencional, e sim um pancake em pó, mais para uma base em pó, ou o bom e velho pó compacto mesmo, minha pele oleosa agradece! ao contrario do que muitos deve está achando, ele não deixa efeito pesado na pele de jeito nenhum, mesmo quando aplicado em grande quantidade! 
Ele tira muito bem a oleosidade da minha pele, e ate em uma pele seca ele não fica ruim.
Cobre muito bem leves machinhas na pele, o que gosto é que ele sempre fica com uma aparência natural na pele.




O legal dele , ele abre em 2 partes, a tampa onde fica o pancake. e outra onde fica o espelho e a esponja.
Para vocês verem como está bem usado (sim, porque uso todo dia) olha a cor da esponjinha que veio com ele, bem sujinha já! ate o nome que tem na tampa transparente dele já está saindo, mas por que eu levo ele para todo canto e jogado dentro da bolsa, porque de vez em quanto me olho no espelho! 
 Ah, o pó está com esse efeito na superfície porque as vezes uso com pincel, e sou um pouco bruta !

 Minha cor é a número 3 Beige médio e eu paguei 17 RS nele, porém achei ele nos supermercados Extra por 12 R$ , super em conta, e é certeza eu comprar outro dele!
 Aqui na minha mão tentei mostrar uma pequena parte usando ele, pena que não dá pra ver muito bem, e nas minhas fotos menos ainda!


Nessa foto que tirei hoje antes de ir para a faculdade eu estava só com ele, pena ter sido tirada com a câmera frontal e ter ficado tão branca!
Espero que tenham gostado do post! Agora falando do meu novo blog, Eu fiz um só para encomendas de layouts e exposições de trabalhos feitos, e graça a deus só hoje já recebi 4 encomendas! Acessem lá e acompanhem meus trabalhos e faça sua encomenda de layout comigo, lá tem Pacote de 30 RS, 45 R$ e 60 RS! 
 cliquem na foto e conheçam a Poderon Design!
Se gostam do blog, acompanhem também no Facebook e fique por dentro não custa nada e você ainda ajuda a pobre garota aqui ! CURTA AQUI.



Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Estava super afim de achar um pancake BBB e acho que esse vai ser o dito cujo!
    Vou dar uma olhadinha no seu blog de layout, estou afim de deixar o meu blog com mais cara de "profissional" HEHE
    Beijinhos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram