Comprinhas

by - 05 junho


Olá meninas!

Hoje vim falar e mostrar umas coisinhas que comprei e outras que recebi da loja Super Makeup. Vamos lá...


Começando pelos lábios: O de cima é um batom vermelho da Avon Extra Lasting, a cor é Cereja. Gostei muito, esse formato dele ajuda na hora de passar o batom. A cor não é muito forte e ele não resseca os lábios, a duração é média. Custou em torno dos R$ 12.
O de baixo é um protetor labial da Nivea, comprei nas Lojas Americanas. Muito bom, não tem cor então você pode usar a qualquer hora do dia. Não tem parabenos, isso quer dizer que ele realmente trata o problema ao invés de só mascara-lo! Ótimo para o inverno hein. Custou R$ 10.




Agora vamos aos olhos: Esse eu adquiri na loja SUPER MAKEUP. Eu A-M-O lápis de olho, acho algo super indispensável! E esse kajal é perfeito, mega macio na hora de passar, muito preto e dura muuuuito. Amei, amei! Custa R$ 17.



Pele: Eu comprei o BB Cream e o pó facial da Maybelline. Confesso que foi uma decepção..
O BB Cream deixou minha pele, que já é oleosa, mais oleosa ainda. E o pó, a menina me vendeu a cor errada, ficou muito claro pra mim, poxa! Vocês podem achar esses produtos nessas tendas da Maybelline, nas Lojas Americanas e na loja SUPER MAKEUP. O BB Cream custou R$ 30 e o pó facial custou R$ 20.




Esses foram um dos mimos que a loja Super Makeup me enviou: Amostra do creme AUSSIE e do SILICON MIX (que não esta na foto) e uma caneta em formato de batom. Muito fofo né?


Mais mimos que a loja enviou: Um espelho de bolsa e uma necessaire <3



Variados: Pincel para olhos da Maria Margarida, muito bom. Cerdas macias e fofas, facilita demais na hora de esfumar e é de fácil limpeza. Custou cerca de R$ 15.
Mola depilatória facial, gente, uma novidade pra mim. Eu fiquei com um pouquinho de medo de usar haha mas nem dói. Foi super fácil de retirar os pelos com esse removedor. Acho que custa cerca de R$ 15.



Esmaltes da coleção Gio Antonelli: Finalmente pude comprar alguns dessa tal coleção, realmente são tooooodos lindos! As cores são, respectivamente: Frio na Barriga, Prazer, Nostalgia, Bem Estar e Ternura. Cada um custou R$ 4,90.



É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos





Você também poderá gostar

10 comentários

  1. adorei e são super em conta! ótimo :)

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Pode comprar tranquila, e essa loja (SUPER MAKEUP) é muito boa!
      Volte sempre

      Excluir
  2. Ainda não usei nenhum desses produtos, mas já ouvi maravilhas sobre os mesmos, tenho só mola depilatória, passo no rosto e fica muito bom..

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas, to muito interessada em conhecer os pinceis da maria margarida! Já estou te seguindo bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na loja SUPER MAKEUP, eles tem todos os pincéis da Maria Margarida e são baratos ;)

      Excluir
  4. Adorei tudo! Ia comprar esse BBcream, mas também tenho a pele oleosa e vc disse que deixou mais ainda né? Comprei um da Quem disse Berenice? mas também não gostei muito, não deixou minha pele mais oleosa, mas não gostei da cobertura. Beijos!

    www.sosorteando.blogspot.com.br
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por esses esmaltes, tem cores lindas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses da coleção Gio Antonelli são lindos demais <3

      Excluir
  6. Esse azul fez maior sucesso <3 haha

    ResponderExcluir

Instagram