É o amor...

by - 02 junho

Obrigada por aguardar, e desculpem-me pela demora...

Hoje vamos fazer lindas unhas para o dia dos namorados! Bora?





Quem não adora uma nail art de coraçõezinhos, né? Eu amo! E essas são feitas especialmente para o dia dos namorados! É uma ótima forma de demonstrar seu carinho e, ao mesmo tempo, ficar com as unhas lindas!

Bora aprender a fazer num tutorial super rápido e fácil?
Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!
.



Então vamos lá!


Pra ficar bem a cara do dia dos namorados meeeeesmo, eu esmaltei com o maravilhoso divo Vermelhal da Quem Disse, Berenice?! Adorei a cor e pigmentação dele! Só achei meio estranho o pincel...


Combina super com a ocasião (afinal, vermelho é a cor da paixão, né não?) e, além disso, foi meu amado quem me deu, então foi a combinação perfeita!






E fiz a "filha única" (que vai deixar de ser única logo logo) com a minha clássica combinação de branquinhos: Classic e Bianco Puríssimo da Risqué.



Depois, usei o Bianco Puríssimo para fazer bolinhas no vermelho, e o Vermelhal para fazer bolinhas no branco. Assim:





Aqui, o único cuidado que tem que tomar, é tentar deixar as bolinhas maiores e mais próximas perto da cutícula, e quando for chegando mais na ponta das unhas, as bolinhas vão ficando menores e mais espaçadas. Usei o palito mesmo para fazer!

Depois, eu fiz os coraçõezinhos! Ei, você não sabe fazer? AQUI tem um tutorial muito fácil! Não tem erro! Clica e aprende! ;)



E esse foi o resultado final! Eu achei que ficou muito fofo, sem ficar muito chamativo. Super digno de ser usado num jantar especial! HAHA


E gente, que dúvida! A copa vai cair logo no dia dos namorados! E agora? Pintar as unhas de vermelho ou de verde-amarelo?



Falando em verde-amarelo, quem participou do desafio Copa do Mundo foi a @cccfortunato, com essas unhas maravilhosas!





Lamento que tivemos só uma participação... Mas o tema não ajudou muito. Devia ter pedido unhas da copa, na copa né. Mas, fazer o que? Agora já foi.


@cccfortunato, você pode preencher mais uma vez a chance extra do sorteio! AEW! Quanto mais, melhor!



E agora todas, quando fizerem suas unhas, não deixem de participar do desafio @souesmaltada! Essa semana tá fácil fácil!




Me marquem nas suas unhas com tema "apaixonadas" até dia 7 de junho usando a hashtag #souesmaltada, exclusivamente no instagram, e elas podem aparecer aqui no blog, além de ganhar uma chance extra no sorteio!



:*

Instagram - Facebook - Curta a FANPAGE do blog!

Você também poderá gostar

20 comentários

  1. Boa tarde!! Que amor !! amei as primeiras fotos..bem romantico mesmo para o dia dos namorados...adorei! Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas. Vou tentar fazer!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofa!Amei, parece super fácil de fazer, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem facil sim! Tenta fazer e me marca no instagram! :)

      Excluir
  4. Que linda as unhas para o dia dos namorados e essa com o tema da copa ficou perfeita.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindaaas =)

    Amei.. Vou tentar fazer.. Com essa minha habilidade acho que o máximo vão ser somente as bolinhas kkkkkkkk

    Bjão flor e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer sim, e me marca no instagram! :)

      Excluir
  6. Que fofa que ficou *--*
    Ahh mas a de verde-amarelo tmb ficou um arraso!
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei, Lu!!

    É, acho que a data não ficou bacana e que pena que só eu aderi (ok, ganhei sozinha uma chance extra de ganhar o sorteio. Uhuu!!!) as unhas da Copa. MAS, nunca é um grande problema quando se trata de esmaltes, né? Dá pra fazer depois sempre.

    Uma unha romântica... Mmmmm... vou tentar caprichar. :P


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Teve mais gente reclamando da data, e que não ia dar pra fazer e tal... Bom, você saiu na vantagem, né? Agora, esse tema eu acho que é bem mais fácil, porque até flores são românticas! :)

      Excluir
    2. Acho que a bronca é porque nós brasileiros não temos o hábito de ser patriota, daí andar com bandeiras nas unhas só mesmo em dia de jogo. Hehehehe. Mas eu saí por aí numa boa. :P

      Excluir
    3. Pois é né? Dia de jogo pinta até a cara! KKK eu tbm usei as películas quase uma semana, e ainda usei por um dia o swatch que fiz... Numa mão só! KKK atraiu alguns olhares, teve até gente me pedindo pra tirar foto! Mas nem ligo mais pra isso! :D

      Excluir
  8. Ficaram muito lindas *---* amei


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor! Achei super linda a Nail Art <3
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram