Inspiração : Cabelos Coloridos

by - 24 junho


Hey , o post de hoje está inspirador para quem está afim de dá uma mudada nos cabelos!
Não que os cabelos loiros e pretos e afins não sejam bonitos, claro que são! mas os cabelos coloridos me chamam bastante atenção, não tenho o que dizer, conheço meninas que só ficam ou se tornaram bonitas após aderir uma cor lindas dessas dai no cabelo, qual menina não fica estilosa com um lindo e bem tratado cabelo vermelho, rosa , azul? , Inspirem-se !



Eu estou pensando em deixar o meu rosado, quem sabe né? 
para essas cores eu Indico a Exotic colors caso queiram saber, na loja da Chaveirinho tem por um precinho bacana.
ps: não estou fazendo propaganda, estou indicando um loja que eu conheço! 
Então você que tem o cabelo colorido e está aqui vendo esse post, que tal me mandar sua foto para eu mostrar aqui no blog no próximo post  ? será o "CABELO COLORIDO DA LEITORA" é só me mandar sua foto com suas redes sociais e ou link do blog para o Email : janainapoderonblog@gmail.com 



Me encontre:
             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask


Você também poderá gostar

17 comentários

  1. Adoro esse ruivo degradê da Luanna! Ainda quero deixar meu ruivo como o dela. E um dia virá o rosa pastel! xD

    E adorei seu blog. Gosto de conhecer blogueiras alternativas!
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona , esse ruivo dela é perfeito mesmo , eu tbm acho lindo, e com certeza deixa o estilo dela bem mais bonito!
    adorei conhecer seu blog também :)

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para dar uma colorida, não no cabelo todo pois chama bastante atenção e eu não gosto de chamar atenção, mais estou querendo pintar minhas mechas de rosa.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Xentiiiii que coisa linda!!! Cada um mais lindo que o outro *O*
    Confesso que ontem mesmo eu fiquei dando umas olhadinhas no youtube nessas meninas que pintaram o cabelo e tals, e tipo eu fiquei com tanta vontade de pintar! É muita inspiração, gente! <3
    Gosto muito da cor roxa para cabelos, acho que se fosse pra pintar, pintaria com essa cor *U*


    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo roxooooooo, to querendo muitooooooooooooooooo!

      Excluir
  5. Amo amo cabelos coloridos vermelho e rosa é minha paixão, adorei essas inspirações, quem sabe não volto p vermelho rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo cabelos coloridos, meu sonho é ter o cabelo colorido. Queri muito enviar a minha foto do meu cabelo colorido, mas eu não tenho cabelo colorido. :( Quem sabe um dia?
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, que cabelos lindos, um mais lindo que o outro.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super super amei suas inspirações =D eu estou saindo do preto na raiz com mechas rochas, para o preto na raiz com mechas vermelhas!!! ^^ super indico quem quer sair da mesmice partir para estas cores! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ah, nem me fale em cabelo colorido! Tenho muuuuuuita vontade de ter e cada vez que vejo posts assim eu fico com mais vontade ainda! Quero nas cores turquesa, lilás e rosa <3

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo cabelo vermelho ... quando tinha 16 17 anos também usei meu cabelo vermelho... outro dia perto de casa vi uma menina com cabelos descolorido e tinham mechas lilás, vermelho e preto eu acho que eram essas as cores e ficou muito bonito.

    Bom final de semana Janaína... beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana,

    Nossa quanto cabelo lindo!! esse em degrade alaranjado é simplesmente perfeito!!
    Eu não tenho muita coragem nem de pintar de loiro quanto mais mudar tanto assim!! Porém acho simplesmente lindo!!

    Ah, aproveitei e já segui o blog!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu sou apaixonado por cabelo colorido, tanto que ja pintei o meu de roxo pastel hahhahah
    Mas minha cor predileta é a verde pastel <3

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram