Resenha - DREAM CREAM (LOLA)

by - 26 junho


Bom dia, meninas!

Hoje vim falar de uma marca que está ganhando cada vez mais os corações das blogueiras ao redor do mundo: a Lola Cosmetics.
Eu comprei dois produtos: o creme de tratamento Dream Cream e o creme de pentear da linha Creoula.
Hoje vou falar do primeiro, vamos lá?


Bom, vou começar falando do cheirinho. Que cheiro bom <3
Acho que todos ou a maioria dos produtos dessa marca tem um cheiro adocicado, bom demais!
Ele é parabenos, ou seja, ele realmente trata o seu cabelo ao invés de só mascarar o dano (falarei sobre isso no próximo post). Parece que esse creme tem diversos tamanhos, eu peguei o menor (150 g) por questão de preço mesmo, ele me custou R$20. O de 3 kg custava R$150.

O que a marca diz:
"Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira."

O que eu achei:
Já falei do cheiro, que é muito bom. Mas e no cabelo? ele é bom mesmo?
Siiiiim! Ele se encaixa na parte de  nutrição e a faz muito bem. E, apesar do meu pote ser pequeno, ele rende muito então va
le a pena hein. Ele vem até com uma espátula para você não precisar pôr a mão no pote (o que é errado, pois altera o pH do creme). Meus cachos ficam tão macios e cheirosos quando uso esse creme. A consistência dele é de mousse de maracujá haha <3 E uma coisa que achei bem interessante são as embalagens fofas e coloridas, e esses textos descritivos bem divertidos!


Consistência e a espátula que veio no pote

E o resultado foi:








Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Adorei a resenha Estou doida para experimentar algo da linha... quero muiro sentir o cheiro dele kkkk amo perfume adocicado. E sério, não sabia que alterava o Ph do produto quando pegamos com a mão, adorei, verei uma espatula pra mim também rsrs

    Beijão
    2° Encontro Solidário de Blogueiros em SP:
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/06/2-encontro-solidario-de-qq/
    SORTEIO A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que amor ficou seu cabelo..otimo produto sim..vou ver se consigo comprar esse produto aqui.
    beijos e tem post novo no blog

    ResponderExcluir
  3. Compra sim, é muito bom <3

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, adorei a resenha. Nunca tinha ouvido falar nesse produto, apesar de ser apaixonada por coisinhas de cabelo, já inclui ele aqui para minha próxima compra hahaha.
    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Pode comprar sim, super recomendo <3
    Volte sempre hein

    ResponderExcluir
  6. Que cachos lindos *--*
    adorei o post.uma ótima.dica


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada e volte sempre *-* <3

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo é esse hein? Lindo! *-*
    Adorei o blog! bj!

    capazguria2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram