Batom linha Intense 330 de o Boticário

by - 23 julho


Quem nunca ouviu falar desse batom da boticário ? confesso que antes de ganhar ele eu não tinha ouvido falar não , e e olhe que depois que ganhei pesquisei em vários blogs e vi que ele é batom mais comparado com o famoso Ruby woo da MAC!  esse é o da linha Intense de o Boticário na cor 330 .
não posso falar se é porque infelizmente eu não tenho o Ruby ainda, mas achei ele uma ótima opção para quem não tá com 66 R$ no bolso né?, já que esse da boticário que é da linha Intense custa em media 15 R$ .

Na foto como sempre a cor NUNCA fica fiel, ele é o batom vermelho que mais estou usando no momento. no rotulo diz que ele é mate, em mim ele não fica mate como vi em algumas fotos pela internet, mas eu gostei dele, porque ele fica sequinho na boca, mas não ao ponto de você esquecer que está de batom. porque eu gosto dá sensação do batom na boca ~me julguem~ 


Ele é um vermelho mega forte, vermelhão mesmo, eu adoro. tem uma duração bem legal também, fico com ele na boca perfeitamente umas 3, 4 horas, depois disso é bom retocar, pois sai muito no meio da boca e acaba que ao longo do dia você acabar com batom só nos cantinhos da boca, mesmo assim eu não achei ruim a duração.




Recomendo muito ele pelo preço, e muito mais pela qualidade, pois eu pagaria ate 40 RS com certeza que valeria a pena. se você cara Amiga está a procura de um batom vermelho lindo ever para chamar de seu, indico humildemente esse sim! se joga, pois red é red valeu? rs.
 Vejam uma foto melhor dele comparado ao Ruby Woo da MAC ;
Foto Retirada da internet
Alguns dos meus batons, todos ou vermelhos ou escuros tipo vinho ou uva !
Eu não sou a louca da maquiagem como muitas meninas, para mim o clássico Batom e delineado já é tudo, é o que uso praticamento toda vez que saio, quando inovo, uso sombra preta a noite! pronto. essas são minhas aventuras no mundo do make rsrs.



Quem ai tem uma dica de batom barato que substitui em caro e famoso hein? me passem a dica!
Me contem tudo que acharam nos comentários !

E bom, sei que não tem nada a ver com o post, mas deixo aqui meus pêsames e meu lamento pela morte de Ariano Vilar Suassuna, essa semana vem sendo de forte tristeza pela morte de nomes importantes na nossa cultura.

Me encontre:

             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask

Você também poderá gostar

17 comentários

  1. Gostei da cor, apesar de só dar pra ver que ele é realmente vermelho na foto que ele está deitado. Nas outras jurava que era um rosa mais forte hahahah

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ah Janaína adoro esse batom, lindo demais ele.

    ResponderExcluir
  3. Ah Janaína adoro esse batom, lindo demais ele.

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo e já esta na minha listinha de desejos a tempos rs.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haaa que lindo, eu acho que não conheço a Bianca :/ obg viu? fico muito feliz que tenha gostado!

    pode ter certeza que visitarei seu blog sim ! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que show! Amei! Adoro batons baratinhos que possam substituir o Ruby Woo! Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  7. amo os batons da intense
    adorei a cor.

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor,eu tenho um gloss da intense que sou mega apaixonada.
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor, muito linda Bjus

    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. fica super giro nos lábios, gostei da cor :)

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa cor, mas só o fato de ser comparada ao Ruby Woo já gostei.
    O que eu mais gosto do Ruby é que ele é super matte e dura horroooores nos lábios, eu adoro ele.
    Vou procurar esse aí, com certeza.
    Beijos

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir

Instagram