Compras de Junho e Recebidos Houtrée

by - 31 julho


Hey ! hoje vim mostrar umas coisinhas que comprei em junho, não foi muita coisa, e algumas ate esqueci de tirar foto , também chegou esses dias uns recebidos da marca Houtrée, parceira do blog .
Faz um tempo que não faço postagem desse tipo, mas sempre alguém me pede, Juntei as coisinhas que tinha comprado e ganhado e vim mostrar pra vocês antes que o mês acabe! 

Blusa 
Essa blusa comprei na Marisa, é muito amor ela, quando vi a estampa florida e com caveira eu sabia que ela era pra mim! e esse modelo dela maior é muito legal, não é so um pouco grande como os modelos que tem muito em lojas, essa é bem grande e desenha em "V". custou 19,99 nessa promoção que está rolando na loja!



Não vejo a hora de testar esse dois produtos maravilhosos! amei muito isso gente, meu Red Hair agradece! olha só a cor dessa mascara de Hidratação!


Coturno 
Esse amorzinho chegou dia 29, comprei no mercado livre, chegou MUITO antes do prazo que tinham dado , amei isso! custou 109,00 RS , muito barato comparados com os que vendem por aqui.


Fones de ouvido 14 R$


Lenços de limpeza Neutrogena
pense um produto que não gostei! se tiver a pele oleosa é mulher fujir dele, depois de limpar come ele eu ficava parecendo que tinha colocado óleo na pele. Paguei 17 RS nele.  



Tonico Adstringente Nivea
Outro produto que não gostei, Esse nome controle de brilho ai é uma piada! parece não limpar nada na pele, e deixa a pela oleosa! paguei 23 RS .


Pré-escova 14 R$ | Queratina 9 R$ | Mascara Ultra ativado 8 R$
To amando eles, tá salvando minhas buchas.



Batom Cor berinjela Dailus 
Batom da vida já, Me sinto uma bruxa diva com ele ! em breve faço resenha para vocês, paguei 12 Rs .

Secador Gama 129 RS



É isso ai meninas, como sempre, espero que tenham gostado ! 




Me encontre:

             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask

Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Jana! Adorei!
    Lindaaaaa essa camiseta! Vou passar na marisa que tem aqui perto, nossa, apaixonei mesmo (principalmente pelo preço), seremos gêmeas à distância! KKK
    E mais uma coisa: Já procurei fones fofos assim em toda parte, só acho ultra caros! Onde achou por esse precinho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud ela fica muito linda , de legging ela arrasa geral, ela era a ultima da marisa daqui! o fonte eu comprei uma loja de informatica chamada miranda ! no shopping.

      Excluir
  2. Adorei tudo!! PRINCIPALMENTE ESSE COTURNO, QUE ARRASO
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obg minha linda, e olhe, ELE É MUITO CONFORTÁVEL!

      Excluir
  3. Comprinhas ma-ra, e esse creme vermelho, vermelhão, vermelhaço!!! Menina faz resenha que eu quero esse danado ai hahahah
    Adorei o post
    Beijão ♥

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shsuahuau, vou fazer sim em breve, vou usar um tempinho para ver bem como fica, qual o resultado, dai mostro no blog!

      Excluir
  4. amei a blusa tambem jana perfeita e o preco mega em conta
    big beijo

    ResponderExcluir
  5. Muitas comprinhas, gostei muito. Esse batom ele é cremoso o mate? Gostei da cor. E os lençinhos da neutrogena tava louca pra testar mas como falou q é ruim a pele fica oleosa ja desanimei pois a minha ja é. Gostei mt do blog bjs.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é cremoso, porém tem a versão mate tambpem! os lencinhos fuja mesmo! pele oleosa sofre com ele!

      Excluir
    2. O batom é cremoso, porém tem a versão mate tambpem! os lencinhos fuja mesmo! pele oleosa sofre com ele!

      Excluir
  6. Que graça esse fone de caveirinha *-* Amei! Vendo esse secador novinho vc me fez lembrar que o meu esta pedindo aposentadoria, rsrsrs Amei suas novas aquisições! Beijocas <3
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu nao tinha um, sempre deixava secar ao natural, mas resolvi investir :3

      Excluir
  7. Necessito desse batom, Jana! Nunca vi dessa marca pra vender na minha cidade mas vou ter que procurar, que cor linda. Também amei o coturno e a estampa dessa camiseta <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse coturninho também, é lindo, né? *-* E amei esse batom roxoooooooo <3
    Beeeijinhos.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram