Brushes png para layout 2!

by - 07 agosto


Hey, Girls! sei que muita gente não tem dinheiro para bancar uma ilustração exclusiva , embora haja muitos baratinhos na internet e profissionais .
E eu sei que uma coisa que dá bastante dúvida na hora de criar o blog ou o novo layout é como fazer o cabeçalho, qual ilustração usar, onde achar ..
Tenho mais de 10 GB de brushes no computador, e decidi trazer umas de meninas para vocês que estão tentando criar um cabeçalho bonito e não acham a ilustração certa e bonita ! o blog já teve uma postagem nesse estilo (clique aqui) .
                              
                                   
                            

                            

                                 

                                     


                                                               


                                                             
                                                             


                                                                        

                                                

                                                  


                                                  

                                                     
                                                   

Espero que gostem meninas, se quiserem brushes em algum tema especifico é só deixar nos comentários tá?  AH, em breve vou fazer outro layout free aqui para o blog, tem ideia de como querem? comentem !


Me encontre:

             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Que legal ♥ Lindos ♥
    Beijooos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pelo visto você também tem bastante brushes kkkk eu tenho tantos que nem sei onde vou usar aquilo tudo, mas é igual adesivos de caderno, não consigo deletar, quero colecionar kkkk já peguei alguns dos seu post que eu não tinha >.<
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos, dá pra encontrar muitos no tumblr.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos!!!!
    Estou louca para encontrar um com livros, mas algo bem sutil para o banner do meu blog. Ele é tipo literário, poético... Sabe onde posso encontrar?

    Lindo demais teu cantinho!
    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir

Instagram