Dica de App : Afterlight para Android!

by - 21 agosto


Hey Galera, faz tempo que não indico aplicativos para android aqui né?, quem acompanha o blog desde começo deve lembrar que sempre indicava.
Pois bem, essa semana eu comprei aquele aplicativo que já foi muito famoso e até uma febre, o Afterlight,que é um aplicativo para edição de fotos que sempre as celebs usavam em suas fotos , e lembro que quando alguém perguntava no Instagram eles diziam ser o Afterlight, até a Bruna vieira já recomendou, mas a minha tristeza era que ele só tinha para IOS .
E agora, depois de anos  chegou no Android , porém é pago , custou 0,99 dólares, o que deu em real 2,24  .
Eu testei ele e gostei tanto, que resolvi vim indicar para vocês !
 vamos conhecer mais :

O app tem várias opções de edição : Saturação, brilho, Clarear a foto, Temperatura, destaque, sombras, nitidez  e mais um monte de opção para deixar a foto em tons diferentes e outros tantos que não sei explicar, mais faz muita diferença na foto,e nunca vi nos meus outros apps de edição de fotos.

Os efeitos dele são maravilhosos, tenho uns 5 app que considero os melhores para edição da Play store, mas os efeitos desse superou, juro! eles dão um efeito muito legal e diferente dos outros nas fotos, no total são 59 filtros.


Ele dá para fazer vários tipos de corte com a foto, existe um monte de opção no aplicativo e o legal é que você poder ajeitar a foto dentro do corte do jeito que você quiser!
O aplicativo também tem esses efeitos que não sei o nome, acho que são texturas ( quem souber me diz) , sempre achei estranho de usar nos outros aplicativos, pois ficavam tortos, ou muito forte. Mas no afterlight eles são muito legais, e você poder girar eles e diminuir a intensidade, tem várias opções de poeira e luz artificiais, no total tem 22 texturas.

Ele é muito bom,e com certeza valeu a pena os 2,24 R$ nele, sinceramente achei ele melhor que Aviary, cymera, VSCO,FotoRus...
vou usar ele muito agora nas edições das fotos que vão para o Instagram! ah,ele já deixa a foto no tamanho certo, dai não precisaremos cortar metade da foto, bem legal né? Para comprar ele é só acessar AQUI.
Quem já tem? me contem o que estão achando dele!
 E me sigam Instagram @janainapoderon!


Me encontre:

             Facebook|Fanpage|Instagram|Twitter|ask


Você também poderá gostar

13 comentários

  1. Oi Jana, adorei o app, vou procurar aqui =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia esse aplicativo. Eu fico receosa quando tem que pagar algum aplicativo, pois posso me arrepender depois.

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fico , e acredite que esse foi o primeiro que paguei, e não me arrependi !

      Excluir
  3. Adorei o app :3
    Uso o PicArt e o Cymera mais esse é muito bom,vou baixa-ló

    Xonei no blog <333 Parabéns por ele

    http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu achei melhor que esses , adorei! tu vai gostar! bjs

      Excluir
  4. Esse app é ótimo!
    Uso ele no Iphone, a diferença é que é pago.
    Tem muitas funções.

    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ja baixei esse app mais deixou meu celular muito pesado :(
    mais eu uso um que tem as funções bem legais :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo do celular, da mémoria e versão do android ele pode ficar tuim mesmo!

      Excluir
  6. Só ouço falar muito bem dele *-*
    Quero baixar !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. oi jana *-* vi que gostou do post em que eu contava relatos de morar sozinha. Acabei de liberar outro, se quiser da um passada e confere *u* http://poerosaai.blogspot.com.br/2014/08/9-meses-morando-sozinha-aluguel.html, beijos

    ResponderExcluir
  8. Também tenho android e sempre achava triste não ter afterlight, mas agora chegooou! c:
    Não tive a oportunidade de baixar ainda, mas quando eu tiver um tempinho vou instalar e ver se é bom. Não sei porquê, mas achei que fosse diferente do app do IOS, seu post provou que não é! Que bom *-*
    Parabéns pelo blog!
    Beeeijos, Ingrid.


    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram