Saga do cabelo Vermelho : Revivefix Red da Houtrée!

by - 17 agosto


Hey girls, enfim vim contar um pouco sobre o que achei de dois produtos da linha ReviveFix da  Houtrée cosmétiques, a linha tem para mais cores de cabelo, mas no meu caso eu testei a INTENSE RED, para cabelos vermelhos!

Eu demorei para falar sobre ele para vocês pelo simples motivo de está testando bem, não usei só uma vez e vim falar, quando vejo resenhas de produtos testados uma unica vez eu não dou credibilidade, afinal, o que a pessoa que usou uma unica vez vai saber falar sobre o produto? Nada! na minha opinião é claro, há produtos que não precisa de mais de um teste.
No meu caso eu testei 3 vezes, achei o suficiente para falar com vocês agora sobre o produto.
Já de inicio eu peço muito perdão a vocês pela qualidade da fotos, pois foram tiradas sozinha, já que não consegui ajuda para fotografar o resultado no meu cabelo, me perdoem tá? 


Sobre a linha " Prolonga a sedosidade do tratamento, mantém a cor ,restaura elasticidade capilar com o uso exclusivo  Blend Cromo Plus . É  uma linha de tratamento capilar com o objetivo de renovar a cor, conferindo profunda revitalização, com brilho. Ele revive a cor e restaura a vitalidade dos seus cabelos em 15 minutos

O primeiro ponto que amei nessa mascara foi o cheiro dela, é muito bom, e permanece levemente no cabelo, eu sentia aquele cheiro bom no meu cabelo igual quando tratava no salão! para quem não se incomoda com cheiros vai amar esse ponto. 
Eu esperei para testar ela depois que vim da praia, onde meu cabelo havia desbotado, cheguei em casa, usei o shampoo da mesma linha, passei a mascara e deixei agir por 15 minutos, sequei  e ele estava antes de mais nada BRILHOSO! coisa que meu cabelo estava sem, por está elástico após minha ultima tintura com a Amend ( que escureceu e deixou fraco :c) .
Depois de seco meu cabelo estava brilhoso e cor a cor mais forte, claro que não como se tivesse pintado, mas estava com a cor linda, e deu um tom rosado que amei, ele lembra a 

Majicontrast Vermelho Rojo, pois depois de hidratado com ele o cabelo fica um vermelho um

pouco rosado lindo! o tom que amo. A mascara deixou meu cabelo cheiroso, com brilho e com o tom lindo. A mascara mancha a mão , mas sai com água.

O shampoo também é o muito legal, e com certeza quero usar sempre ele, cheiro de salão minha gente.
Uma coisa muito legal nele é o pH 7.5 (alcalino) que tem uma função antioxidante que permite uma limpeza profunda e maior abertura das cutículas do fio, facilitando o efeito e penetração da formula do shampoo  e o depósito de corante da mascara . é muito bom, a mascara tem o  pH  5.0 .

Resumindo, eu  adorei os dois, sinceramente vou usar sempre eles agora, nada de cabelo desbotado esses tempos rs, se você quiser investir nos produtos para seu cabelo vale muito a pena, tanto para o vermelho que foi o que mostrei, mas para outras cores, a linha tem para loiros,preto ... 
A mascara está custando 100 RS na loja da houtrée , o shampoo eu não achei, acho que deve está fora de estoque.
Agora vocês querem ver o meu cabelo depois de usar a mascara né? as fotos não estão boas, mas foquem no cabelo ! 



ah, a primeira tattoo que fiz e ainda não fiz postagem :c
Alguém ja testou a linha ReviveFix da Houtrée ? ,o que acharam do resultado?, deixem nos comentários, vou adorar ler <3




    

Você também poderá gostar

7 comentários

  1. Wow fica uma cor mais viva. Ficou muito lindo :]

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade, fica mais vivia mesmo! obg!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está com uma cor linda, não entendo muito de cabelos ruivas, mas essa linha parece ser ótima ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do cabelo + esse delineado tá lindo!!! Bjs!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto deve ser o shampoo ?

    ResponderExcluir
  6. EstaR. Desculpe,mas encomodou. Tá lindo esse cabelo chessus *__*

    ResponderExcluir
  7. EstaR. Desculpe,mas encomodou. Tá lindo esse cabelo chessus *__*

    ResponderExcluir

Instagram